Por Guilherme Assumpção
Cantora explica que tentam colocar os ex-namorados um contra o outro, mas garante que isso nunca vai rolar!

Mais um dia, mais um capítulo da eterna novela protagonizada por Selena Gomez e Justin Bieber. Por mais que estejam separados, os dois continuam se encontrando por aí. Muita gente jura de pés juntos que uma reconciliação está próxima de acontecer. E uma nova entrevista da cantora promete dar ainda mais esperanças aos shippers de plantão.

Ao conversar com ao canal (e também revista) alemão TV Movie, a intérprete de "The Heart Wants What It Wants" e "Good For You" abre o jogo sobre sua atual relação com o ex-namorado. "Nós encorajamos um ao outro", explica Selena, acrescentando que a pressão não influencia a dinâmica entre as estrelas. "As pessoas tentam nos jogar um contra o outro, mas isso nunca vai funcionar. Apoiaremos sempre um ao outro", promete a diva.

Ok, podemos concordar que esse casal iô-iô quer arrasar com as nossas vidas, certo? Se as músicas com indiretas já não fossem suficientes, ainda este mês, Selena e Justin foram flagrados juntos na piscina de um hotel na Califórnia e, segundo o blogueiro Perez Hilton, a musa foi vista sentada no colo do loiro. Você acha que vai rolar uma reconciliação de Jelena em breve, ou realmente acabou de vez?

Selena Gomez jura ligação eterna a Justin Bieber em nova entrevista
Selena Gomez jura ligação eterna a Justin Bieber em nova entrevista
Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema