Por José Corso Neto
O popstar foi acusado de vandalismo ao tacar ovos na casa do vizinho.

Vixi Maria! A coisa não está muito boa para o cantor Justin Bieber. Dessa vez, o astro foi condenado a dois anos de liberdade condicional nos Estados Unidos. Além disso, o dono do hit "Confident" vai ter que pagar uma multa de mais de 80 mil dólares – cerca de 160 mil reais – por ter jogado ovos na casa do vizinho em Los Angeles. Mas isso nem vai pesar no bolso do ídolo teen, já que ele é dono de uma fortuna de R$400 milhões.

O caso judicial aconteceu em janeiro de 2013, mas só agora a sentença foi dada. O canadense vai ter que cumprir cinco dias de serviços comunitários e comparecer a um programa de 12 semanas de controle de raiva. A justiça norte-americana entendeu que a atitude do popstar foi um ato de vandalismo.

Essa não é a primeira vez que Bieber é considerado um vândalo. Durante a sua passagem pelo Brasil, em novembro, o cantor saiu pela madrugada pichando paredes e muros públicos do Rio de Janeiro. Muitos brasileiros ficaram indignados e até a Xuxa chegou a escrever um texto sobre a ocasião.

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema