Por Milena Coppi
Justin Bieber e Hailey Baldwin são amigos de longa data
Justin Bieber e Hailey Baldwin são amigos de longa data
O noivado pode até ser 'relâmpago', mas a relação dos dois vem ganhando força desde 2009.

Uma pergunta fundamental rondou o relacionamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin durante os anos: afinal, eles estão ou não estão juntos? Demorou, mas a resposta enfim foi respondida no último sábado (7), quando o cantor canadense propôs a modelo em noivado.

Considerado como "relâmpago", o pedido pareceu um pouco inusitado, levando em conta que, meses atrás, Bieber havia reatado com Selena Gomez. O tempo, entretanto, é relativo. Ariana Grande e Pete Davidson são outra prova viva disso.

O Purebreak foi atrás para entender desde quando #Jailey está rolando e, bem, ao que parece, os dois se conhecem desde bem novinhos. Confira:

2009: O primeiro encontro

Os dois se conheceram nos bastidores do programa "The Today Show", em Nova York. Na época, Hailey tinha 11 anos, e Justin 14. Ela estava acompanhada de seu pai, o ator Steve Baldwin.

2011: O primeiro 'tapete vermelho'

Anos depois, eles apareceram juntos no tapete vermelho da premier do filme biográfico "Never say never". Recentemente, esta foto rodou a internet porque, afinal, eles estão muito fofos!

Novembro de 2014: O primeiro post do casal no Instagram

Após a separação de Selena e Justin, Hailey entrou no jogo e começou a passar mais tempo com o cantor. Foi nessa época que os rumores de que os dois estariam juntos começaram.

Dezembro de 2014: Declaração sobre os rumores de namoro e Ano Novo

Em entrevista ao "E! News", Hailey acalmou os ânimos da mídia e negou o romance. "Eu conheço ele desde que era criança, e somos bons amigos há anos. Estamos passando muito tempo juntos, mas não é nada mais do que isso", disse a modelo.

Dias após a entrevista, Justin postou uma foto dos dois sentados na parte traseira de um carro. Ele também negou os rumores de que o casal estivesse junto. "As pessoas são loucas. Eu estou super solteiro e se ela fosse mais do que uma boa amiga, vocês saberiam", disse o rapaz.

Nesse mesmo mês, os dois passaram a noite de ano novo juntos.

Dezembro de 2015: Hailey passa férias com a família Bieber

Justin partiu para uma viagem em família com seu pai e seus dois irmãos, Jaxon e Jazmyn. Hailey se juntou a eles, aumentando ainda mais a fofoca de que os dois estariam namorando.

Fevereiro de 2016: Confirmação do rolo

Finalmente Justin e Hailey assumiram o romance! Ele fez uma declaração pública em entrevista para a revista "GQ", em que afirmou: "Eu realmente a amo. Passamos muito tempo juntos".

Ela, por sua vez, confirmou o crush em entrevista no tapete vermelho do baile de gala da amfAR. Ao "E!", a modelo revelou que os dois "não eram um casal exclusivo" pois o cantor iria sair em turnê. "Relacionamentos nessa idade são complicados normalmente. Mas não gosto de comentar muito o que rola entre nós dois", disse a moça.

Maio de 2018: Anúncio após dois anos

Dois anos após a declaração de que estavam juntos, Hailey desabafou ao "The Times UK" sobre sua relação com o ídolo teen. Essa entrevista foi publicada logo após Selena e Justin terem "terminado de vez". A modelo, então, explicou que ela e Justin deram um tempo na amizade durante um longo período. "Nós não nos falávamos, era muito estranho. Mas nós deixamos isso para trás", comentou.

Mais ou menos na mesma época, a moça foi ao Baile de Gala do Met junto com amigo Shawn Mendes, que muitos acreditaram ser seu namorado, o que foi desmentido logo em seguida.

Junho de 2018: Juntos em Miami, Nova York e, finalmente, noivos

Os dois foram vistos dançando juntos no maior climão em uma boate em Miami. Dias depois, eles voaram juntos para Nova York, onde foram fotografados de mãos dadas por paparazzis.

Por fim, no dia 7 de julho, Bieber pediu Hailey em casamento durante uma viagem pelas Bahamas. Depois disso, ele já se declarou para a amada no Instagram, e Selena Gomez, caso interesse, estava curtindo o fim de semana em um iate de luxo um dia após o pedido.

Qual será o futuro desse casal? Para descobrir, só ficar de olho no Purebreak!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema