Por Carolinne Rigotti
Justin Bieber e Hailey Baldwin só vão transar depois do casamento
Justin Bieber e Hailey Baldwin só vão transar depois do casamento
Os dois já tiveram suas experiências fora do relacionamento, isso é fato. Mas tudo indica que eles estão iniciando realmente uma vida nova e decidiram que só vão voltar a transar depois do casamento na igreja! Vale lembrar que os pombinhos já são casados no civil, mas só vão se considerar no compromisso mesmo depois da cerimônia religiosa.

Justin Bieber e Hailey Baldwin estão totalmente animados com o casamento! Prova disso é que, além de só se considerarem casados depois da cerimônia religiosa, agora os artistas decidiram que vão fazer sexo só depois do casamento oficial!

O casal é capa da revista Vogue e falou sobre a condição pré-casório. "Deus não pediu para que a gente não fizesse sexo por causa de regras e coisas assim. Ele está tentando proteger a gente da dor. Às vezes, as pessoas fazem sexo porque não se sentem boas o suficiente. Mulheres e homens fazem isso. Quis me dedicar a Deus assim pois achei que era a melhor forma de cuidar da minha alma. Acredito que Deus me abençoou trazendo a Hailey como resultado", disse o cantor.

O astro canadense ainda se declarou para a amada: "Ela é a segurança que eu sempre quis". Ah, como não shippar esses dois?

Casamento adiado

Justin e Hailey estão dedicados a fazer o casamento ser realizado da melhor forma possível. Prova disso é que os dois voltaram a adiar a cerimônia, porque seria difícil para os amigos e familiares dos astros irem para o Canadá no dia da cerimônia, que aconteceria em fevereiro. Por isso, eles estão pretendendo remarcar em uma data que todos possam ir celebrar ao lado do casal.

E aí, quando será que veremos os pombinhos finalmente oficializando essa união? Vamos esperar para ver e, até lá, fique de olho aqui para mais novidades!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema