Por Doris Marinho
Justin Bieber e Neymar aparecem juntos no Instagram de David Brazil!
Justin Bieber e Neymar aparecem juntos no Instagram de David Brazil!
O cantor e o jogador já apareceram juntos algumas vezes.

A amizade entre Justin Bieber e Neymar Jr. parece cada vez mais forte! Os dois, que já foram vistos juntos mais de uma vez, acabam de aparecer em mais um clique incrível. E, desta vez, o registro conta com a participação mais do que especial de David Brazil! O próprio promoter fez questão de compartilhar a imagem causadora em sua conta oficial no Instagram.

"Buenos dias, Brasil", escreveu o cara na legenda. Nos comentários, é claro que os fãs foram à loucura, né? "Meu Deus, vivi para ver isso!", escreveu uma seguidora de David no Instagram. "Queria tanto estar aí para conhecer meus amores", diz outra usuária da rede social.

Caso você não saiba como os boys se conheceram, o Purebreak te conta. Segundo o jornal Sports Illustrated, quem promoveu o encontro dos rapazes foi Dave Osokow, conhecido por fazer conexões entre as celebridades de Hollywood. Tudo teria começado quando o ex/possível atual de Bruna Marquezine revelou o desejo de conhecer Justin em sua passagem pela gringa. Arrasou, né? A gente ama essa parceria!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias