Por Doris Marinho
Justin Bieber e Neymar aparecem juntos em vídeo no Instagram
Justin Bieber e Neymar aparecem juntos em vídeo no Instagram
O intérprete de "Sorry" e o jogador de futebol compartilharam o momento em suas redes sociais.

Neymar Jr. está cada vez mais próximo dos maiores ídolos teen da galera! Depois de trocar mensagens com Chlöe Moretz no Twitter e curtir uma balada com Joe Jonas nos Estados Unidos, chegou a vez de Justin Bieber entrar na listinha de amigos do jogador. Na madrugada desta sexta-feira (3), o próprio intérprete de "Sorry" compartilhou no Instagram um vídeo em que aparece batendo uma bolinha ao lado do atleta.

"Neymar e eu de bobeira no meu quintal", escreveu o cantor na legenda de seu post. Como já era de se esperar, o craque do futebol arrasa na partidinha e mostra que sabe muito bem o que está fazendo. E, para a surpresa de muita gente, Justin não fica atrás! O astro faz várias embaixadinhas e prova que também tem intimidade com o esporte.

Em pouco mais de 20 minutos, o material já contava com mais de 330 mil visualizações! Já imaginou se a moda pega e os dois decidem virar BFF's? Tá aí uma amizade inusitada. Pra ficar melhor, só se Selena Gomez e Bruna Marquezine, ex-namoradas de Justin e Neymar, respectivamente, seguissem o exemplo dos rapazes e também resolvessem trocar figurinhas por aí.

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema