Por Victor Viana
Selena Gomez, Sofia Richie ou Hailey Baldwin, Justin Bieber mandou indireta para quem no single "Friends"?
Selena Gomez, Sofia Richie ou Hailey Baldwin, Justin Bieber mandou indireta para quem no single "Friends"?
Será que ele está falando de alguma das três?

Justin Bieber fez a alegria dos fãs nesta semana ao lançar uma música nova que, ao que tudo indica, marca o início dos seus trabalhos com o seu próximo álbum. E assim como todas os hits do rapaz, "Friends" agradou bastante o público com o seu estilo dançante. Entretanto, a letra do single chamou bastante e atenção dos fãs. Afinal, ele está falando sobre uma ex-namorada, com quem não terminou muito bem e gostaria de voltar a ser amigo. Bem suspeito, né?

Pensando nisso, o Purebreak listou as três ex-namoradas mais famosas de Justin Bieber, Selena Gomez, Hailey Baldwin e Sophia Richie, para descobrir se "Friends" é indireta para alguma delas. Você tem algum palpite?

Hailey Baldwin

Justin Bieber e Hailey Baldwin
Justin Bieber e Hailey Baldwin

Justin e Hailey ficaram entre o final de 2015/início de 2016 e até que foi uma das relações mais tranquilas do musico. Os dois pareciam estar bem apaixonados e estavam sempre grudados, compartilhando todo o tipo de foto romântica em suas respectivas redes sociais. Entretanto, dias após o réveillon de 2015, os dois simplesmente se separaram. Não se sabe direito o que aconteceu até hoje. Será que foi algo tão sério a ponto dele fazer uma canção?

Sofia Richie

Justin Bieber e Sofia Richie
Justin Bieber e Sofia Richie

A relação entre Richie e Bieber até poderia ser de boa se não fosse pelos fãs do cantor. O casal esteve junto durante o ano de 2016 e, em um determinado momento, os seguidores do canadense resolveram a atacar a jovem. Pois é, foram tantos ataques que Justin precisou dar um chega pra lá nos fãs e até Selena Gomez se meteu. Logo depois dessa troca de farpas pela internet, Sofia e o dono single "2U" terminaram. Ou seja, a gata é uma forte candidata

Selena Gomez

Justin Bieber e Selena Gomez
Justin Bieber e Selena Gomez

Por último, mas não menos importante, temos Selena Gomez. Jelena é provavelmente o único casal que não existe e continua sendo fortemente shippado. Os dois começaram a namorar por volta de 2013, quando ainda eram bem jovens, e se tornaram um dos casais mais famosos da música po. Provavelmente foi isso que desgastou a relação. No entanto, de acordo com os boatos que rolam, Bieber não fazia muito bem para Selena e nem as amigas da cantora gostavam muito do rapaz. Depois de muitas idas e vindas, o casal se separou em 2015 e definitivamente não foi um término saudável. Será que "Friends" é sobre ela?

E aí, qual a opinião de vocês?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema