Por Carolinne Rigotti
Justin Bieber publica linda declaração para Hailey Baldwin e estamos todos morrendo de amores!
Justin Bieber publica linda declaração para Hailey Baldwin e estamos todos morrendo de amores!
Já deu para perceber que o astro está um pouco mais emotivo nas últimas semanas. O astro decidiu abrir o jogo com os fãs sobre a depressão que está enfrentando, esclareceu de uma vez por todas toda a questão envolvendo Selena Gomez e Hailey Baldwin (tudo criado pelos fãs, no caso) e vive falando da esposa e de sua família com um grande carinho. Agora, tivemos a chance de ler esse poema lindo e todo mundo está emocionado!

Justin Bieber está cada vez mais se superando no amorzinho! O astro volta e meia fala com um super carinho de Hailey Baldwin, sempre está elogiando a amada e nessa segunda-feira (8) o gato resolveu matar todo mundo de amores mais uma vez! Ao publicar uma foto de sua esposa, o cantor escreveu um poema e bateu até aquela pontadinha de vontade de se declarar para o/a @!

"A luz do sol cai dentro do abismo, assim como eu caio dentro dos seus lábios. Ondas batem sobre a orla, meu amor por você cresce mais e mais. O som dos grilos é uma verdadeira meditação, eu penso sobre você, de Deus, a mais bela criação. Enquanto eu caio nesse estado feliz, eu pondero em como você é minha verdadeira alma gêmea", escreveu. E o coração acabou de derreter por aqui!

Ah, mas vocês acharam mesmo que a declaração de Justin tinha chegado ao fim? Deu pra notar que o texto na imagem é bem maior, né? Então, tem mais! "Está ficando escuro, escuro para ver, uma brisa fria me envolve, o cheiro da camomila fresca no jardim, minha vida é um filme em que nós dois estrelamos. Por falar em estrelas, estou começando a ver algumas. Elas brilham lá no céu, me lembram da minha liberdade. Quão grande e quão vasto é o nosso mundo ao redor de nós. Muito grato a Deus, estávamos perdidos e ele nos encontrou, então escrevo esse poema com ele em mente. Coisas ao nosso redor apenas ficam melhores com o tempo. Eu me apaixono mais por você a cada dia! Você caminhou comigo de mãos dadas enquanto eu continuo a pegar minhas emoções, mente, corpo e alma em tato! Você me deu tanta força, apoio, encorajamento e alegria. Eu só quis homenagear você publicamente, e te lembrar que o melhor ainda está por vir! Tenha uma boa sessão de fotos, meu amor", finaliza. Quanto amor!

O Purebreak deseja mais e mais felicidades para os pombinhos! <3

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema