Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que o cantor superou de vez esse relacionamento?

Sim, vamos falar mais de Justin Bieber e Selena Gomez que ainda tá pouco. Pois é, de um lado, os dois tentam superar esse relacionamento, do outro, o público faz questão de sempre tocar nesse assunto. Em entrevista ao programa de rádio "The Bert Show", Bieber foi perguntado mais uma vez sobre a morena, porém, ao invés de uma resposta mal criada, o cantor fez piada e admitiu que os dois ainda são bons amigos.

"Eu só quero que ela seja feliz. Ela me ama, eu a amo, nós ainda somos amigos. Nós precisavamos de um tempo para amadurecer e pensamos que talvez pudessemos voltar no futuro, mas nós crescemos e não somos mais as mesmas pessoas", declarou. Sobre o clipe de "Hands To Myself", Justin não pode deixar de fazer piada com o modelo bonitão que contracena com a sua ex-namorada, Christopher Mason. "O que ela está tentando fazer com o meu coração? Estou brincando. Quem é esse cara? Ele é uma piada. Esse cara é um pateta. Não, ele é realmente muito bonito, não posso mentir".

Mas enquanto as pessoas decidem se querem ver Jelena namorado ou separados de vez, o rapaz parece ter seguido adiante sem se importar com o desejo dos fãs. Seu namoro com o Hailey Baldwin já foi oficializado e parece que o negócio é sério mesmo. E aí, beliebers e jelenators, o que estão achando de tudo isso?

Justin Bieber
Justin Bieber fala sobre uso de drogas, relacionamentos antigos e fama precoce
A coreógrafa Emma Portner falou a verdade sobre trabalhar com Justin Bieber: "Abominação"
Neste Dia dos Namorados, relembre 7 casais famosos que já namoraram... e muito!
O Justin Bieber mandou avisar que tem música nova chegando!
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema