Por Bianca Venturotti
Selena Gomez coloca "Hands To Myself" na parada da Billboard
Selena Gomez coloca "Hands To Myself" na parada da Billboard
Depois de surgir de lingerie no teaser da super produção, a gata está enlouquecendo os fãs para o lançamento do vídeo. Saiba mais!

Selena Gomez está arrasando com a divulgação do seu mais novo CD, "Revival", e não esconde a empolgação para o lançamento do seu próximo clipe. Mas enquanto isso ainda não acontece (e a gente vai pirando de ansiedade), a gata segue comemorando uma novidade e tanto: o hit "Hands To Myself" acaba de entrar para o tão disputado Hot 100 da Billboard e pelo visto, promete invadir o topo do ranking musical nas próximas semanas. Ela merece, não é mesmo?

A música invadiu a lista de singles em 77º lugar, ficando para trás de outras novas canções da beldade como "Same Old Love" (que atualmente ocupa o 9º lugar) e "Good For You" (que permanece em 40º). Mas se os selenators andavam preocupados com a posição da música, aqui vai uma boa notícia: a maioria dos novos singles estreiam em posições mais baixas e vão subindo conforme rola a divulgação e claro, quantas vezes for executada. E se depender dos fãs, logo logo ela estará no topo!

Portanto, podem ir preparando os forninhos para ver "Hands To Myself" invadindo as principais paradas de sucesso e claro, ver a Selena embalando um clipe de tirar o fôlego em breve... Que comece a contagem regressiva!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema