Por Raphael Freitas
Astro da "Purpose World Tour" postou foto com a nova tatuagem no Instagram.

Justin Bieber é uma verdadeira máquina de surpreender os fãs! Se você é belieber de carteirinha, já deve até estar acostumado. No último sábado (7), o astro conseguiu mais uma vez causar nas redes sociais ao postar uma foto no Instagram onde mostra sua nova tatuagem: um cruz. Com um detalhe: o desenho foi feito no rosto do ídolo, bem perto do olho. Depois de recentemente raspar a cabeça, isso é o de menos, né?

Mas parece que o novo visual não agradou todo mundo. Muitos criticaram a tattoo nova de Justin. "Uma tatoo no olho!", "feio, feio, feio", "onde posso ver? está muito escuro' e "babaca" foram alguns dos comentários. Foram até o Instagram do tatuador Jonboy, que fez a arte, para infernizar o cara. O cantor ainda não fez nada sobre, mas quem acompanha o loiro sabe que ele já fez textão quando falaram mal dos dreadlocks dele.

Mas nem tudo são críticas na vida do dono da "Purpose World Tour". Justin deve estar comemorando muito, afinal ele é o primeiro artista e único a ter três clipes com mais de um bilhão de visualizações no Youtube. "Baby", "Sorry" e "What Do You Mean?" alcançaram este marca. Só sucesso!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema