Por Clarissa Alves
Anitta com Justin Bieber? Dá pra misturar sim!
Confira como ficou essa mistura. A gente adianta que está bem colorida!

Recentemente, Justin Bieber lançou um clipe para "Sorry", que é simplesmente uma coreografia. E, bem: essa é uma das palavras-chave de Anitta. Quando pensamos em seu trabalho, logo passa pela cabeça a imagem de mulheres animadas e dançando cheias de confiança. Exatamente o que o pop star canadense usou em seu clipe. Assim, um website fez a conexão dessas ideias e decidiu colocar a música da gata junto com o vídeo do gato. E não é que deu uma misturinha da boa? Assiste aqui em cima!

Quando Anitta criou o clipe para "Bang", que está bombando nas visualizações pela internet, ela optou por um estilo bem colorido e despojado, mas com um toque suave de sensualidade. Essa foi exatamente a mesma combinação feita para o clipe de "Sorry", do Justin . Para sorte da funkeira, seu vídeo saiu primeiro. Do jeito que ela tem fama de copiar artistas internacionais, bem provável que esse tipo de boato fosse rolar por aí.

Outra informação bem curiosa: tanto "Bang" quanto "Sorry" representam o segundo single dos novos álbums de Anitta e Justin Bieber, respectivamente. Só que a brasileira já lançou o CD completo, que está arrasando nas vendas, inclusive. Mas, para curtir "Purpose" por completo, ainda temos que esperar até 13 de novembro.

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema