Por Pedro Lino
Justin Bieber: ano novo, tudo novo!
Justin Bieber: ano novo, tudo novo!
Dono do hit "Confident" tentou esconder o rosto para não ser reconhecido, mas não conseguiu passar despercebido após mudança radical.

Bomba do dia: Justin Bieber platina o cabelo em Hollywood, nos Estados Unidos! A foto foi publicada na página do Instagram do blogueiro Hugo Gloss, na tarde desta sexta-feira (5), e deixou muito fã curioso com o resultado da transformação. O mais novo loiro do pedaço ainda não postou nada sobre a mudança repentina.

Segundo um site americano, o "Hollywood Life", Justin entrou em um salão na West Hollywood e saiu de lá de cara nova e um visual totalmente diferente do habitual. O que será que as beliebers estão achando disso?

Mas Bieber não foi o único que mudou a cor das madeixas recentemente. O queridinho do Brasil, Caio Castro, também platinou os cabelos e a barba! A mudança gerou muita repercussão nas redes sociais, e não foi muito bem aceita por todos. Será que essa moda pega?

Novo visual, nova namorada

As fãs não são as únicas que terão que se acostumar com o novo vizu do astro. Está rolando um boato que o cantor tá pegando a modelo Hailey Baldwin. Os dois não se separaram nessas últimas semanas, e já foram vistos entre vários abraços e clima de romance em Beverly Hills. Mas e a queridinha da Selena Gomez? Que aconteceu com o namoro deles?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema