Por Victor Viana
Justin Bieber é fotografado ao lado de Paola Paulin e fãs especulam sobre namoro!
Justin Bieber é fotografado ao lado de Paola Paulin e fãs especulam sobre namoro!
E aí, é namoro ou amizade?

Vocês pensam que a vida de Justin Bieber é atualmente só trabalho? Nada disso. Tem muita gente achando que o rapaz engatou um novo relacionamento. O canadense foi visto com a atriz Paola Paulin - outra vez - na noite da última quarta-feira (4) enquanto saíam de uma igreja em Beverly Hills, na Califórnia. Apesar de terem deixado o local separados, os dois entraram no mesmo carro. Depois disso o "casal" foi para um teatro. E aí, será que tá rolando?

Bom, nem é preciso dizer que essas poucas saídas já foram suficiente para os fãs começarem a especular que estava rolando algo, né? Alguns até brincaram dizendo que Justin só sai com uma mulher mais de uma vez quando o negócio está ficando sério. De acordo com as informações do E!, os dois ainda estão se conhecendo. Ou seja, teremos que esperar para saber se lance vai engatar ou não.

No entanto, será que os fãs de Justin Bieber estão prontos para vê-lo namorando outra pessoa? Como se sabe, a galera AINDA o shippa com Selena Gomez e na época em que ele esteve com Hailey Baldwin, isso gerou a maior confusão porque seus seguidores simplesmente não aceitam que ele esteja com outra pessoa. Pode isso, gente? Força ao ícone!

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema