Por Carolinne Rigotti
Parece que a modelo já escolheu o lado que vai defender, hein...

Se engana quem pensa que a treta envolvendo Selena Gomez e Justin Bieber acabou! Após a troca de farpas via Instagram, agora é a hora de outras pessoas mostrarem de que lado estão e a primeira a comentar o caso foi Hailey Baldwin, também ex-namorada da voz de "Sorry"! Senta, que lá vem mais confusão!

A loira escreveu sua opinião e ainda mandou uma indireta para o ex ao ficar do lado de Sel. "Todos nós já estivemos sujeitos à coisas que temos feito, tanto boas como ruins. O que torna o presente tão poderoso é o fato de tomarmos completamente a responsabilidade por nossas ações. Jogar a culpa em outra pessoa não vai levá-lo para a próxima fase na vida. Então não tente manipular uma situação para se sair melhor", diz.

Pensa que parou por aí? "A verdade sempre vem à tona, então é melhor segui-la. Nós sempre somos culpados por algumas coisas, mas mostre às pessoas que você tem amor e respeito suficientes por você por você mesmo, seja honesto e aprenda com isso. Fique confortável na sua própria pele e entenda que você e mais ninguém estão no passado. Não importa o quão bem uma pessoa possa parecer, nós somos humanamente falhos em nossas próprias maneiras. Mas também mostramos o mesmo potencial sem fim pra sermos melhores do que estamos acostumados a ser", finalizou a gata no Instagram. OMG! E vocês, de que lado estão: Justin ou Selena? Deixe sua opinião aqui no Purebreak!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema