Por Jeferson Souza
Justin Bieber perde processo movido por fã e terá que pagar indenização!
Justin Bieber perde processo movido por fã e terá que pagar indenização!
Cantor decidiu que não faria mais encontro com seus admiradores mesmo após ingressos já terem sido vendidos.

Mais uma treta pra conta do Justin Bieber? Pois bem, ao que parece, o ano de 2016 vai chegar ao fim e o cantor terá um pequeno prejuízo por conta do cancelamento de seus Meet and Greets com fãs. É que a mãe de um deles acabou entrando na justiça por quebra de contrato e... venceu! Quer entender melhor essa história toda? O Purebreak te explica!

Pra quem está por fora, há alguns meses atrás, o dono do hit "Company" decidiu que não queria mais fazer o encontro com fãs, que geralmente é feito por diversos artistas, onde os admiradores podem tirar foto e conversar com o ídolo. Numa dessas, Melissa, mãe de um belieber iniciou uma ação contra Justin, por declaração falsa, negligência e violação da lei de práticas do comércio do estado. É que a mulher já havia pago US$ 1.856,35 pelo Meet & Greet. Olha a treta no ar!

Segundo o site Miami Herald, a justiça foi favorável à mãe do fã e, além do reembolso do valor que já foi feito, ela também receberá nada menos que US$ 5.298,75 de indenização. Eita! E aí, o que o futuro reserva para o popstar, hein? Será que 2017 também vai ser recheado de polêmicas?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema