Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Justin Bieber causou com uma foto do Instagram!
Justin Bieber causou com uma foto do Instagram!
O astro teen até brincou com seus seguidores porque o volume era bem maior do que todo mundo imaginava... Confira!

Que o Justin Bieber gosta mesmo de causar, isso não é novidade pra ninguém, né? Mas dessa vez o ídolo das teens pelo mundo afora resolveu causar a maior bagunça na internet ao publicar uma imagem de toalha no Instagram!

E o pior (ou melhor, dependendo do seu ponto de vista) de tudo é que o volume um tanto quanto enorme por baixo do pano impressionou todos que viram o clique do novo rosto da Calvin Klein. O bonitão ainda respondeu algumas críticas quando escreveu a legenda.

Justin Bieber brinca com os rumores de Photoshop

Com certeza o artista ficou bem incomodado com as fotos que vazaram logo após a divulgação da campanha de cuecas acusando-o de ter usado photoshop para criar o físico perfeito. Na legenda da imagem mais recente, ele escreveu: "Photoshop lol", claramente zombando de quem disse que seu corpo era de mentira.

Você também acha que o galã tem aquilo tudo embaixo da toalha ou é mais um truque daqueles para parecer que tem mais do que deveria? Estamos aguardando ansiosos para a sua próxima polêmica Justin! #bemdotado

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema