Por Carolinne Rigotti
Justin Bieber pode responder processo por pichar um muro no Rio de Janeiro em 2013
Justin Bieber pode responder processo por pichar um muro no Rio de Janeiro em 2013
O Ministério Público decidiu reabrir o processo e causou polêmica! Vem saber mais!

Justin Bieber se enfia em várias polêmicas, volta atrás e tenta fazer as pazes com o público... Mas não adianta, parece que as tretas perseguem o cantor! Prova disso é que o cara pode voltar a responder por ter pichado um muro no Hotel Nacional, em São Conrado, Zona Sul do Rio, durante sua última passagem pelo Brasil, que aconteceu em 2013. Ih gente, que confusão!

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRK) reabriu o processo nessa última terça-feira (21). No período que aconteceu a confusão, o gato foi autuado por crime contra o ordenamento urbano e patrimônio cultural, mas o processo acabou sendo suspenso porque Justin saiu do país e não foi encontrado para assinar o mandado de citação expedido contra ele. Mas como o astro vai retornar ao Brasil para shows ainda em março, um novo mandado será encaminhado para ser assinado pelo artista, que precisa ser notificado oficialmente da acusação. Eita!

Justin fará shows da "Purpose Tour" nos dias 29 de março (Rio de Janeiro), 1 e 2 de abril (São Paulo). Será que o gato vai aprontar mais alguma coisa? O jeito é esperar para ver, né!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema