Por Carolinne Rigotti
Justin Bieber procurou ajuda para saber quais serão "seus próximos capítulos"
Justin Bieber procurou ajuda para saber quais serão "seus próximos capítulos"
O cantor está fazendo tratamento contra a depressão e ainda revelou uma dificuldade enorme em confiar em todos, inclusive nele mesmo e na sua esposa, Hailey Baldwin. Para tentar se reencontrar e também para estar preparado para viver bem o seu casamento e, no futuro, ter um filho, o astro resolveu procurar ajuda.

Justin Bieber descobriu que está com depressão e está correndo atrás de um tratamento. Além de se afastar dos holofotes e focar na saúde, o astro também está falando com especialistas para tentar descobrir qual será o "próximo capítulo" da sua vida, segundo publicação da revista People.

Uma fonte informou que o astro canadense está preocupado. "Suas emoções são cruas, mas ele sabe que aconselhamento, embora doloroso, é o que precisa na medida que avança em sua vida. Ele tem certeza de que está descobrindo a raiz de alguns problemas e todos estão otimistas que isso vai ajudá-lo a descobrir seu próximo capítulo. Ele vai ser pai um dia, e isso poderia acontecer antes do que imaginamos", disse.

Em entrevista à Vogue, Justin tinha revelado que estava com uma enorme dificuldade de confiar em quem estava a sua volta, incluindo sua esposa. "Custa confiar nas pessoas. Luto com a sensação de que as pessoas estão me usando ou que não ligam para mim, e que os escritores estão tentando tirar algo e usar contra mim. Uma das coisas mais importantes para mim é confiar em mim mesmo. Tomei algumas decisões erradas pessoalmente em relacionamentos. Esses erros afetaram a minha confiança no meu julgamento. Custei para confiar em Hailey. Estive trabalhando nesses problemas e me sinto cada vez melhor", afirma. Tomara que esse lindo fique cada vez mais feliz!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema