Por Carolinne Rigotti
O astro subiu no palco de surpresa - até para a própria Ari -, cantou "Sorry" e falou com os fãs que tem álbum novo vindo por aí! OMG! Vale lembrar que o próprio cantor afirmou que se afastaria do mundo artístico para cuidar de sua saúde e poder melhorar seu relacionamento com Hailey Baldwin e, claro, as famílias dos dois. Ainda bem que tudo parece estar indo muito bem, né?

Os fãs do Justin Bieber estavam preocupados com a saúde do astro, que enfrenta uma depressão. O próprio cantor vive compartilhando suas dificuldades em entrevistas e ainda afirmou que se afastaria dos palcos definitivamente (após bastante tempo sem fazer uma apresentação) para cuidar da saúde e manter um bom relacionamento com Hailey Baldwin e sua família. Mas parece que essa distância do mundo artístico está acabando! O cantor participou do show da Ariana Grande no Coachella, que aconteceu nesse domingo (21), e prometeu que vem novo álbum por aí!

Para começar, ninguém esperava a participação do canadense, nem a própria Ari - que afirmou que o momento foi "completamente não planejado". Por volta das 23h30 (horário local), o cantor subiu ao palco, cantou "Sorry" e disse que pretende lançar um CD em breve! Pois é! "Eu usei esse traje de mosca (ele estava com uma camiseta branca, jaqueta verde com detalhes pretos e calça combinando) sem saber que eu estaria no palco. Esta é minha primeira vez no palco em dois anos. Então, eu tive que recuperar meu estilo. Muito obrigado e, a propósito, álbum em breve", disse o cantor, ao se despedir da apresentação. Segura essa!

Antes de anunciar a pausa, Justin estava lançando álbuns feats., mas seu primeiro álbum de estúdio mesmo foi o "Purpose", lançado em novembro de 2015. Passou rápido, né? Pelo menos tudo indica que a saúde do cantor está melhorando rápido! Que o tratamento continue fazendo progresso e que tenhamos um hit novo do astro!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema