Por Victor Viana
Vocês querem música de Justin Bieber? Então é isso que vocês PODEM ter! Tudo indica que o rapaz irá lançar uma música com o rapper Lil Dicky em breve e os fãs já estão surtando. O canadense deu RT em uma mensagem que deixou essa novidade bem cara. No entanto, ainda não há nada oficialmente confirmado.

Faz tempo que os fãs pedem que Justin Bieber lance uma música nova, né? O rapaz já disse que isso vai acontecer, mas que não é para galera pressionar, pois ele está passando por um período de depressão e quer melhorar antes de voltar à ativa. No entanto, o próprio Bieber, assim como o seu empresário, já deixaram no ar algumas vezes que há a possibilidade de lançamento em breve. Bom, para concretizar ainda mais esse boato, o canadense deu RT num tweet do rapper Lil Dicky, afirmando que uma canção será lançada na próxima semana. E aí, será que vem novidade por aí?

Além do RT avulso, que não é muito comum entre artistas, o marido de Hailey Baldwin fez a mesma coisa na época de "No Brainer", parceria com o DJ Khaled. As beliebers, que são muito espertas, também descobriram que Justin começou a seguir Lil Dicky há pouco tempo no Instagram. Estão sentindo o cheirinho de lançamento? Pois é, a gente sabe que os fãs adoram levantar especulações, mas dessa vez o Purebreak precisa concordar que eles podem estar certos. De qualquer forma, uma música nova do Justin Bieber é sempre bem-vinda, né? Então, para ficar por dentro de mais novidades, só continuar de olho no nosso site.

Justin Bieber brigou com Shawn Mendes?

Recentemente, uma revista britânica publicou uma matéria com Shawn Mendes e chamou o cantor de "Príncipe do Pop" na capa da publicação. Muita gente ficou contente com o título, mas também rolaram alguns questionamentos. Afinal, apesar do sucesso, Shawn tem um tempo de carreira relativamente curto. Sabe quem também foi questionar o título? Justin Bieber. Porém, apenas para tirar sarro. Mesmo assim teve uma galera que não gostou e ele precisou se desculpas mais uma vez.

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema