Por João Paulo Pereira
Justin Bieber
Justin Bieber
Para quem achava que o trabalho só ficaria pronto em 2016, está enganado!

Justin Bieber já está ciente que os fãs não aguentam mais esperar. Como o loiro não é bobo nem nada, resolveu revelar que seu próximo álbum vai ficar pronto no fim de 2015. O disco já está sendo desenvolvido desde 2013. Enquanto isso o cantor estoura as paradas com o seu mais novo trabalho, "Where Are Ü Now", parceria com a dupla Jack Ü.

Em entrevista à um site japonês, Justin resolveu falar um pouco sobre o tão esperado disco novo: "Vou lançar este ano. Tenho trabalhado com muita gente... Kanye [West], Skrillex, Diplo...". Aproveitando a situação para dar em cima da japinha que estava no comando da entrevista. A jornalista ficou toda saídinha e caiu na risada! A energia negativa dos haters não atrapalha o humor do cara.

Justin Bieber fala sobre seu novo álbum

O cantor foca para que o quarto ábum seja o melhor de sua carreira. Seu último disco, "Believe", foi lançado há três anos e a galera está ansiosa para o próximo! Em relação às letras, o canadense escreveu muita coisa baseada em suas recentes experiências pessoais! Um verdadeiro diário em forma de música. Tem como não ficar aflito?

Justin quer realmente mudar a imagem de fanfarrão que construiu, e pelo visto está até procurando uma noiva por aí. Alguém se habilita?! Mas para que tudo fique tranquilo, a pretendente vai ter que curtir Taylor Swift . Afinal o loiro quer se reaproximar da cantora, já que se afastaram por conta do relacionamento conturbado com Selena!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema