Por Louise Moraes
Justin Bieber e Selena Gomez já pediram desculpas através das redes sociais
Justin Bieber e Selena Gomez já pediram desculpas através das redes sociais
Ele são nossos ídolos, mas também erram como qualquer um.

Eles arrasaram, despertam o amor de milhares de fãs e são realmente idolatrados pela galera. Só que, de vez em quando, muitos artistas pisam na bola e erram feio! Quer saber quem já andou vacilando e depois precisou se desculpar publicamente? O Purebreak te conta!

Em agosto, Demi Lovato foi super criticada com a hashtag "DemiLovatoIsOverParty". Isso porque gravou um vídeo no Snapchat em que sua mãe ironizava o surto de Zika Vírus no Brasil: "Todos que forem ao Rio vão pegar o vírus da Zika". Então Demi caiu no riso e conseguiu despertar a fúria dos brasileiros. Com toda a repercussão negativa, ela precisou se retratar. "De modo algum quis ofender alguém ontem à noite. Eu estava rindo de como a minha mãe parecia ser do Sul e não fazendo piada com o assunto em questão. Sinceras desculpas", publicou em sua conta no Twitter.

E no começo de setembro, Justin Bieber decepcionou os fãs em uma performance ao vivo do programa BBC. Ele estava com um mal humor terrível e não reagiu de forma muito agradável ao responder as perguntas da apresentadora. Mas não demorou para o Justin se mancar do erro e ir pedir desculpas no Twitter. "Eu não costumo ficar nervoso, mas esta noite eu fui tirado do sério. Me desculpe por isso. Realmente queria ser o meu melhor. Espero que tenha sido divertido", escreveu o cantor na rede social.

Falando no boy, a gente também lembra da antiga namorada dele, Selena Gomez. Rolou uma treta entre os dois na internet porque a gata criticou o cantor por ele maltratar os fãs que não aprovaram sua nova namorada. Mas parece que Selena se arrependeu de dar pitaco na vida do ex. Através de sua conta no Snapchat, ela publicou: "O que eu disse foi egoísta e sem sentido".

Mais uma treta entre ex-namorados aconteceu com Larissa Manoela e Thomaz Costa. O garoto discutiu com ela e João Guilherme na internet, divulgando o número de celular do casal por vingança. Porém se retratou em seguida, declarando: "Realmente eu me excedi em resposta ao que estavam fazendo comigo. Da mesma forma que divulgaram o meu número de celular e da minha namorada, no calor do momento também divulguei de outras pessoas", admitiu o ator.

Biel é outro que tem um grande histórico de mancadas! Ele fez um vídeo faz vídeo pedindo desculpas pelas declarações feitas à repórter Giulia Pereira. O cantor até foi acusado de assédio por ter chamado a jornalista de "gostosinha" e dito que "a quebraria no meio".

Biel pede desculpas publicamente

Mais um que se envolveu recentemente numa polêmica foi Neymar. Após a seleção brasileira cair na fase de grupos da Copa América, o jogador divulgou uma mensagem em seu Instagram em que falava: "Agora um monte de babaca vai querer falar m***". Mas logo ele viu que a reação do povo não foi nada boa diante de seu comentário e resolveu se desculpar pelos excessos.

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema