Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"O que eu disse foi egoísta e sem sentido", garante a voz de "Kill Em With Kindness".

Os últimos dias foram marcados por uma briga pública entre Selena Gomez e Justin Bieber. Mas, agora, tudo indica que os ânimos irão se acalmar. Afinal, após o dono do hit "Sorry" desativar a sua conta no Instagram, a intérprete de "Kill Em With Kindness" também resolveu repensar as suas atitudes e pedir desculpas no Snapchat!

Através de seu perfil oficial no app, Selena postou um snap que parece ter ligação à recente polêmica com o ex. "O que eu disse foi egoísta e sem sentido", ela escreveu. Depois disso, a cantora parece ter conquistado de vez as fãs de Bieber, que tanto a criticavam na época em que namorava o ídolo. No Twitter, a hashtag #sorryselenaweloveyou tem dominado os Trending Topics.

No Snapchat, Selena Gomez faz post em relação à briga com Justin Bieber
No Snapchat, Selena Gomez faz post em relação à briga com Justin Bieber

A briga Jelena começou após Justin Bieber ameaçar desativar seu Instagram, por estar incomodado com os comentários maldosos que havia recebendo dos fãs a respeito de Sofia Richie, sua suposta nova namorada. Depois disso, Selena comentou: "Se você não consegue lidar com o ódio, então pare de postar fotos da sua namorada lol - isso deveria ser especial apenas entre vocês dois. Não fique bravo com os seus fãs. Eles te amam. Eles estiveram lá por você antes de qualquer um."

Selena Gomez
O que Selena Gomez foi gravar na sua antiga escola, no Texas?
Estas músicas aqui vão fazer você se sentir especial quando aquela bad resolver bater
O aniversário é da Selena Gomez, mas só ganha parabéns quem se der bem neste Verdadeiro ou Falso
A Selena Gomez usou um colar com um significado feminista e quase ninguém percebeu
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema