Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Vídeo mostra Príncipe do Pop sofrendo nas mãos da namorada. Na sequência, ele chega a ser arrastado por um carro e protagoniza cenas quentes entre os dois! A canção é mais uma parceria de Justin com Timbaland.

Não é nenhum UFC da vida, mas Justin Timberlake foi nocauteado pela namorada no clipe de "TKO"! Nesta terça-feira (29), o cantor mais sexy do pop lançou o clipe de mais um single do álbum "The Experience 20/20 Pt. 2", lançado em 23 de setembro. A música, produzida em parceria com Timbaland, fala sobre uma garota que derruba um cara e é exatamente isso que o clipe passa.

Justin, que está concorrendo ao American Music Awards, parece ter batido um papo com Adam Levine (Maroon 5) e decidiu produzir um clipe onde uma mulher bate nele sem perdão algum, assim como aconteceu no vídeo do grupo de Adam para a canção "Misery". Em "TKO", Justin leva uma frigideira na cabeça, é amarrado atrás de um carro e arrastado por uma zona deserta, e, não o suficiente, a suposta namorada dele joga o carro com ele de um penhasco!

Mas é claro que enquanto essa história está sendo contada uma outra trama acontece em paralelo. O casal aparece brigando, protagonizando cenas quentes na cozinha e até num momento tranquilo no sofá.

 

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema