Por Beatriz Vianna
K-Pop: solista Chungha testa positivo para COVID-19
K-Pop: solista Chungha testa positivo para COVID-19
Nesta segunda (7), a MNH Entertainment emitiu um comunicado oficial sobre o estado de saúde de Chungha. A cantora solo de K-Pop testou positivo para COVID-19 e foi parar nos Trending Topics do Twitter, após uma série de boatos sobre onde e como ela contraiu a doença rolarem na mídia. Tanto a gravadora como Chungha se manifestaram. Confira.

A notícia de que a solista Chungha testou positivo para a COVID-19 foi alvo de diversos boatos e especulações na mídia coreana. Nesta terça (7), a MNH Entertainment, gravadora da cantora solo, emitiu um comunicado oficial sobre o quadro de saúde da idol em resposta aos rumores que estão sendo divulgados sobre onde e como ela contraiu a doença.

Chungha GIFs | Tenor

De acordo com a gravadora, Chungha realizou o teste voluntariamente, após ter tido contato com uma pessoa infectada e logo interrompeu suas atividades. "Anunciamos que a artista da agência, Chungha, deu positivo para COVID-19. Chungha descobriu recentemente que entrou em contato com um caso confirmado e fez o teste voluntariamente. Na manhã do dia 7 de dezembro, o resultado do teste foi positivo. Chungha interrompeu todas as suas atividades e imediatamente entrou em quarentena, e está tomando as medidas necessárias instruídas pelas autoridades de saúde. Os artistas e funcionários da agência que se cruzaram com a Chungha foram testados ou serão testados e tomaremos as medidas de acompanhamento necessárias assim que recebermos os resultados. A agência irá cooperar ativamente com as políticas do governo e desinfetar a sede, realizar uma inspeção geral para futuras infecções em potencial e fazer o nosso melhor para gerenciar todos os nossos artista", diz o comunicado.

Chungha GIFs | Tenor

Sana do girl group TWICE, Yeonjung do WJSN, Chaeyeon do DIA são alguns dos artistas de K-Pop que serão testados.

Chungha também se manifestou

A voz das faixas "PLAY" e "Gotta Go" lamentou toda a situação e reforçou que estava sendo bastante cuidadosa, ao contrário do que os boatos diziam. "Tentei ser cuidadosa, mas acho que não foi o suficiente. Também fui notificada com urgência hoje e acabei de descobrir. Voltarei novamente com boa saúde. Nosso Byulharang [nome do fandom] também deve ser cuidadoso e cuidadoso mais uma vez! Não se preocupe muito e vamos nos encontrar em breve", escreveu.

Confira o que a galera tá falando. Por aqui, esperamos que Chungha tenha uma ótima recuperação! <3

sobre
o mesmo tema