Por Bianca Venturotti
Kanye West ataca Miley Cyrus em música inédita
Kanye West ataca Miley Cyrus em música inédita
O astro insinua que a cantora pop é uma espécie de droga no single. Entenda!

Kanye West não cansa de arruma uma treta com as celebridades teens da música pop. Afinal, depois de tentar boicotar o prêmio de Taylor Swift no Grammy 2009 e ainda voltar a falar mal da cantora no Twitter após a premiação deste ano, o rapper decidiu provar que não tem limites para a zoeira e fez uma música - que acabou sendo descartada do CD "The Life Of Pablo" - citando a cantora Miley Cyrus de uma forma bem negativa.

No trecho da composição, que foi publicada através do Snapchat do amigo do astro e modelo Ian Connor, o cantor diz que está "cheirando Miley Cyrus com a Miley Cyrus", o que dá a entender que a estrela seria uma droga. A piada de mal gosto, no entanto, não foi bem recebida por muita gente e uma chuva de críticas ao músico voltou a dominar as redes sociais antes mesmo de ser lançada. Não dá para mexer com as fanbases, Kanye!

Não precisamos nem dizer que não demorou nada para que os seguidores do rapper enchessem a as redes sociais de xingamentos e insinuando que o cara curte mesmo é arrumar uma confusão para aparecer. É gente, pelo visto o maridão da beldade Kim Kardashian não pretende parar de alfinetar alguns artistas do mundo da música... Quem será a próxima bola da vez?

Kanye West
Kanye West quer buraco para fazer cocô no chão, chuveiro sem encanamento e outras reformas bizarras em mansão
Kanye West incita nazismo e Elon Musk, dono do Twitter, apaga conta
Kanye West: saiba quantos bilhões Ye perdeu em um dia após polêmicas
Kanye West: expulsão das redes sociais, briga com famosos e 6 polêmicas recentes
ver todas as notícias de Kanye West Ver + matérias
sobre
o mesmo tema