Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O dia de vermos o KARD no Brasil finalmente chegou e os Hidden Kards cariocas não poderiam estar mais felizes de ter esperado um tempo para ver Jiwoo, J.Seph, B.M e Somin de novo! O Vivo Rio foi pouco para o tamanho do amor da plateia pelo quarteto e pela gratidão dos idols pelo público brasileiro. É claro que o Purebreak foi ver de perto a #WILDKARDinBrazil e vamos te contar tudo!

Se era showzão que os Hidden Kards cariocas esperavam, foi isso mesmo que Jiwoo, B.M, J.Seph e Somin deram para eles! O Vivo Rio ficou pequeno para o tanto de fãs do grupo sul-coreano KARD, que gritaram e cantaram TODAS as músicas - do grupo ou não - na noite da última quinta-feira (10). Eles surpreenderam ao cantar hits da Ariana Grande, Selena Gomez, Shawn Mendes e da brasileira IZA - que fez questão de exaltar a apresentação de "Pesadão"!

Com uma setlist recheada de hits e sua nova música, "Dumb Litty", os integrantes do KARD mostraram todo seu amor pelo Brasil e deixaram os fãs ainda mais orgulhosos quando subiram no palco e apresentaram seus sucessos com direito a muitas coreografias, já famosas nos grupos de K-Pop.

Resultado de imagem para kard

Eles já entraram com o sucesso "Bomb Bomb", deixando os Hidden Kards loucos e provando mais uma vez que os fãs de K-Pop são um dos mais apaixonados, com o barulho que fizeram. Logo em seguida foi a vez de "Don't Recall", "Oh NaNa" e "Rumor", todos cantados a plenos pulmões, tanto pelos idols quanto pelos brasileiros. Jiwoo, B.M, J.Seph e Somin ficaram super felizes com a emoção do público e fizeram questão de agradecer pela presença de todos.

Antes mesmo do KARD subir no palco, os fãs já gritavam "KARD, eu te amo!"

Rolou um momento super fofo em que os quatro leram cartas que escreveram para os fãs e é claro que muita gente ficou emocionada com o discurso de cada um deles. Dá uma olhada na mensagem do B.M.:

O KARD ama o Brasil

O amor do KARD pelo Brasil não é segredo nenhum para os fãs, mas depois de ouvirem boa parte da setlist, todo mundo pirou quando o quarteto resolveu cantar "Pesadão", da IZA com o Marcelo Falcão. E não é que eles conseguiram pronunciar tudo direitinho? A própria dona da música ficou super empolgada com o mimo. Fofa!:

Somin e Jiwoo ficaram chocadas com a interação da plateia e como todos os fãs estavam cantando todas as músicas, mesmo sendo em coreano. J.Seph e B.M. não pouparam interação com os Hidden Kards e jogavam beijinhos e olhares para todos. Com a ajuda de uma tradutora, o grupo fez questão de dizer que ama muito o país e fizeram a promessa de voltar em 2020.

O KARD ainda se apresenta em São Paulo, nesta sexta-feira (11), Recife, no dia 13 de outubro e em Porto Alegre, no dia 15. Estão preparados para mais shows icônicos desses lindos?

sobre
o mesmo tema