Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O mundo do K-Pop está recheado de comebacks com músicas e produções incríveis! É claro que o quarteto do KARD não ia ficar de fora dessa e voltaram com uma produção incrível que deixou seus fãs completamente loucos. Como de costume, o assunto foi parar nos Trending Topics e só se fala de "Bomb Bomb" no Twitter. Vem ver.

Se você é fã de K-Pop, pode comemorar e agradecer muito! Depois dos anúncios de comeback do BTS e do BLACKPINK e o lançamento do MV e mini álbum de Park Bom - uma das lendas do gênero musical -, o grupo KARD foi mais rápido e marcaram seu retorno com o videoclipe de "Bomb Bomb". Tudo isso depois de deixarem os hidden cards - nome carinhoso do fandom - loucos com teasers e até um react deles, que não tinha som e ainda tinha um blur no vídeo.

Mas agora todo mundo pode apreciar Matthew Kim, Jeon So-min, Jiwoo e J. Seph bem maravilhosos no MV de "Bomb Bomb", aperta o play pra matar a saudade desse quarteto incrível:

Como a gente já sabe, os fãs de K-Pop são completamente apaixonados por seus grupos e os do KARD foram correndo pro Twitter e fizeram questão de subir a hashtag #KARD_밤밤_Bomb_Bomb para os assuntos mais comentados no Brasil. Os comentários dessa galera mostram o amor que eles sentem pelos quatro. Veja alguns tweets:

sobre
o mesmo tema