O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Para tudo porque estamos aqui sem ar com essa novidade. O novo single da Katy Perry, "Never Really Over", vai ser lançado na próxima sexta-feira (31) e isso você já sabia. Mas nesta quarta (29) a cantora brincou com nosso coração e liberou um teaser do CLIPE da música, que até então não tinha sido anunciado. E tem mais: está muuuuito lindo e deve ser tudo que os katycats estão sonhando. Vem ver!

Nós já falamos por aqui que a diva Katy Perry vai lançar um novo single na sexta-feira (31) e se chama "Never Really Over", certo? O que ninguém sabia é que a música teria um clipe e, pra variar, parece maravilhoso! Nesta quarta (29), quando menos esperávamos, Katy liberou um teaser que confirmou essa notícia e apresenta um pouco do conceito dessa nova faixa.

O vídeo tem uma vibe bem gostosa e mostra um lugar com muito verde e canto de passarinhos. Sob as imagens, a voz de Katy, com sotaque inglês, narra que é "um lugar de paz e tranquilidade, onde você vai para curar seu coração e se livrar das energias ruins de relacionamentos passados".

O que já sabemos sobre a música?

A expectativa dos fãs pela nova faixa é gigantesca, ainda mais depois dos rumores de que Katy traria de volta o "pop de 2011" e seria um "estouro no verão norte-americano". "Never Really Over" foi composta pela própria Katy em parceria com Zedd, com quem lançou há pouco tempo a faixa "365"; Hayley Warner, cantora australiana; Farrago, que é conhecido por sua colaboração em "Fetish", da diva Selena Gomez; e Dreamlad, equipe australiana que também já trabalhou com Selena em "Revival", Nicki Minaj em "Pink Friday: Roman Reloaded", e com as meninas do Fifth Harmony, em seu disco autointitulado.

Apesar do clipe não dar nenhuma dica do que vem por aí, já sabemos que a faixa tem um sample da canção "Love You Like That", da cantora norueguesa Dagny. De acordo com ela, a equipe de Katy entrou em contato depois de ouvir o seu hit, que já tem mais de 22 milhões de streams no Spotify, e disseram que queriam fazer algo parecido. A gata, claro, se sentiu honrada e liberou o uso.

Além disso, Dagny disse que o resultado ficou incrível: "É como ver Katy Perry de volta como rainha do pop. É totalmente selvagem! Eu sempre fico empolgada com tudo que tenha a ver com lançamentos de minhas músicas, mas estou superanimada com essa. Foi ótimo ver a arte do single e já quero ver o clipe!". E quem não quer?

Escute agora a música que aparece no novo single da Katy:

Enquanto esperamos a chegada da nova Era, fica ligado aqui no Purebreak e não perca nenhuma novidade!

Por Jéssica Borges

Katy Perry
Ex-marido de Katy Perry, Russell Brand, é acusado de estupro e abuso sexual contra 4 mulheres, incluindo menor de idade
Katy Perry rejeitou feat com Billie Eilish e se arrependeu. Saiba qual música!
Katy Perry surpreende fãs ao revelar motivo de "problema" no olho em show
Katy Perry está grávida do Orlando Bloom e para a internet essa já é a criança mais sortuda do mundo
ver todas as notícias de Katy Perry Ver + matérias
sobre
o mesmo tema