Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em entrevista para Grammy.com, a musa do pop também revela mais segredinhos!

Selena Gomez revela mais informações sobre sua música "Fetish" e como Gucci Mane foi parar em seu single. Em entrevista recente ao Grammy.com, a cantora de 25 anos se abriu e contou um pouco mais como foi a gravação do último hit e outras curiosidades, como em que época a popstar gostaria de ter nascido. Dá uma olhada!

Selena explica como Gucci Mane se envolveu com "Fetish": "Na verdade, trabalhei com Gucci há seis anos em um filme chamado "Spring Breakers". E ele desapareceu por um tempo ... Mas eu o amei (risos). Eu sempre fui uma grande fã... Nós nos contactamos em Miami e perguntei se eu poderia enviar-lhe algumas músicas. Ele sempre falava sobre seus gostos musicais. Então enviei três músicas e ele imediatamente se afundou em "Fetish".

A namorada do The Weeknd continua: "Dois dias depois, ele me enviou mensagens de texto respondendo que tinha terminado a sua versão e me mandou. (...) Todo esse processo aconteceu organicamente, o que, na minha opinião, é a melhor maneira de colaborar com alguém - encontrando um terreno mútuo. E foi assim que o "fetiche" foi formado", explica.

Durante a entrevista, a artista também revela em qual época ela teria vivido: "Eu acho que todo mundo tem esse tipo de sentimento uma vez na vida. Tenho períodos em que eu sou de fases. É um tipo de passagem entre os anos 70 e talvez o final dos anos 60. E essa é uma grande parte da música, eu acho, só pela maneira como essa fase faz você se sentir. Eu acho que essa era seria bem legal", finaliza.

Selena Gomez
Selena Gomez abriu o jogo em entrevista sobre o abuso emocional que sofreu de Justin Bieber
Selena Gomez é a "inspiração" para "bad guy", da Billie Eilish, e a gente explica o porquê
Responda estas perguntas e diremos qual faixa do "Rare", da Selena Gomez, mais combina com você
Hino ou Bomba: valeu a pena esperar pelo novo CD da Selena Gomez? Veja o que o Purebreak achou
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema