Por Alberto Rocha
Katy Perry é listada como uma das cantoras com músicas mais inteligentes, segundo pesquisa
Katy Perry é listada como uma das cantoras com músicas mais inteligentes, segundo pesquisa
Apesar de nunca ter levado um Grammy para casa, não é só no topo das paradas musicas que a morena arrasa.

Acredite, mas Katy Perry, Maroon 5, Lady Gaga e Kesha são alguns dos artistas pop que possuem as letras de músicas mais inteligentes, segundo uma pesquisa feita pelo especializado site SeatSmarts e divulgada nesta segunda-feira (18). No topo da lista, está a diva Mariah Carey, essa que está com shows fixos no mesmo lugar de Britney Spears e JLo, seguida por Justin Timberlake e Adele.

Divididas em várias categorias, ao todo foram analisadas 225 canções e o tempo em que cada uma passou no topo da principal parada americana, independente da época ou estilo. Apesar dos já citados anteriormente figurarem. No top 10 de composições mais 'idiotas', "Wide Awake" da Katy Perry, "Tik Tok" da Kesha e "So What" da Pink figuram na lista. Será que os fãs da embaixadora da Boa Vontade da Unicef no Vietnã gostaram do resultado?

Mas se por um lado o resultado é desanimador, os Katycats tem motivos para comemorar, já que a música "E.T.", junto de "She Will Be Loved" do Maroon 5 e "Diamonds" da Rihanna, essas duas que são atrações confirmadas no Rock In Rio, marcaram boa pontuação no top 10 de mais 'inteligentes'. A finalidade do estudo é abrir os olhos da galera para ser mais crítico com as composições, porém não tem nada de mais ser um pouco 'fútil' de vez em quando. E aí, você concorda com a pesquisa? O artigo completo em inglês, você pode conferir neste link aqui.

Katy Perry manda beijo para os fãs
Katy Perry manda beijo para os fãs
Katy Perry
Ex-marido de Katy Perry, Russell Brand, é acusado de estupro e abuso sexual contra 4 mulheres, incluindo menor de idade
Katy Perry rejeitou feat com Billie Eilish e se arrependeu. Saiba qual música!
Katy Perry surpreende fãs ao revelar motivo de "problema" no olho em show
Katy Perry está grávida do Orlando Bloom e para a internet essa já é a criança mais sortuda do mundo
ver todas as notícias de Katy Perry Ver + matérias
sobre
o mesmo tema