Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Tava com saudade da Katy Perry e da Cardi B? Pois pode ficar tranquilo porque as duas lançaram música nesta sexta-feira (31). "Never Really Over" e "Press" são as novidades das artistas e tem até videoclipe prontinho da dona de "Dark Horse", na maior vibe hippie. Vem conferir porque o que não falta é muito talento!

Todo mundo sabe que os artistas adoram a sexta-feira para lançar suas novidades, né? Pois esta (31) não é nada diferente e temos músicas fresquinhas da Katy Perry e da Cardi B. Se a dona de "Witness" estava sem lançar nada desde 2017, parece que a espera valeu a pena, já que "Never Really Over" chegou com tudo e tem até videoclipe num estilo hippie e good vibes. Já a rapper não ficou pra trás e mesmo sem clipe liberou "Press", com muito swag e indiretas pra todo lado.

Aperta o play e confira o clipe de "Never Really Over" e veja Katy Perry bem good vibes no campo:

Se você curte mais hip hop vai amar "Press", porque Cardi B nunca decepciona quando o assunto é ser brutal com suas músicas. Repara nessa letra: "Cardi não precisa de mais imprensa/Mate todos eles, ponha enxadas para descansar". Ouça:

A cantora não ia lançar "Press" nesta sexta-feira, já que a música não tem clipe - que só deve sair em julho -, mas resolveu presentear os fãs com a novidade e quando viu as primeiras reações ficou super feliz: "Quero chorar! De alegria, claro. Não posso agradecer vocês o suficiente pelo amor e apoio. Outras artistas lançaram músicas esta noite: Miley Cyrus e Katy Perry, amo vocês".

Miley Cyrus também está vivíssima!

Quem também lançou música nova foi Miley Cyrus, que já está deixando todo mundo louco com "She Is Coming", um EP com seis músicas: "Mother's Daughter", "Unholy", "D.R.E.A.M." feat. com Ghostface Killah, "Cattitude" com RuPaul, "Party Up The Street" e "The Most".

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro dos melhores lançamentos!

Katy Perry
Ex-marido de Katy Perry, Russell Brand, é acusado de estupro e abuso sexual contra 4 mulheres, incluindo menor de idade
Katy Perry rejeitou feat com Billie Eilish e se arrependeu. Saiba qual música!
Katy Perry surpreende fãs ao revelar motivo de "problema" no olho em show
Katy Perry está grávida do Orlando Bloom e para a internet essa já é a criança mais sortuda do mundo
ver todas as notícias de Katy Perry Ver + matérias
sobre
o mesmo tema