Por Victor Viana
A hashtag #WelcomeToBrazilKatyPerry está fazendo sucesso entre os fãs da cantora, será que ela vai ver a homenagem?!

Quem estava desde 2011 esperando por uma nova oportunidade de ver a Katy Perry de pertinho, não precisa mais se descabelar. A dona do hit "Dark Horse" chega nesta quinta-feira (24) ao Brasil para a realização da sua turnê, a "The Prismatic World Tour" e também para mais um show no Rock in Rio. Os fãs, é claro, estão pirando e durante toda a madrugada só se falou disso no Twitter. A hashtag #WelcomeToBrazilKatyPerry chegou a liderar os Trending Topics brasileiros. Óbvio que toda essa espera e nervosismo gerou ótimos memes. Veja as melhores no Purebreak!

Na sua primeira apresentação no Rock in Rio lá em 2011, Katy Perry foi bastante criticada pela performance. Mas para o seu amado público nenhuma dessas críticas importam! Não é à toa que todos os ingressos dos seus shows em São Paulo e Curitiba esgotaram rapidinho. Sem falar que nesse ano a morena vem como atração principal do RiR 2015. Ou seja, alguma coisa ela tem feito muito bem, né?

Pelo visto milhares de katycats ficarão sem dormir esse final de semana. Depois da apresentação em São Paulo nessa sexta-feira (25), Katy desembarca no Rio para brilhar muito na Cidade do Rock. E aí, qual o seu nível de ansiedade para todos esses shows?

Katy Perry
Ex-marido de Katy Perry, Russell Brand, é acusado de estupro e abuso sexual contra 4 mulheres, incluindo menor de idade
Katy Perry rejeitou feat com Billie Eilish e se arrependeu. Saiba qual música!
Katy Perry surpreende fãs ao revelar motivo de "problema" no olho em show
Katy Perry está grávida do Orlando Bloom e para a internet essa já é a criança mais sortuda do mundo
ver todas as notícias de Katy Perry Ver + matérias
sobre
o mesmo tema