Por Carolinne Rigotti
Kaya Conky e Pepita lançam o clipe de "Marmita"
Kaya Conky e Pepita lançam o clipe de "Marmita"
Vem mais um sucesso por aí! O clipe conta a história de um cara casado e com filhos e que fica tendo uns sonhos bem ~apimentados com Conky. Com isso, Pepita vai ajudar a amiga na missão de fazer o cara largar do pé dela! E aí, o que será que vai rolar no final desse vídeo? Entra aí pra descobrir!

Ainda falta pouco menos de um mês para o Carnaval, mas já estamos na expectativa para saber quais serão os hits mais cantados na folia. E já temos mais uma candidata para essa lista: "Marmita"! A nova música de Kaya Conky e Pepita ganhou um clipe nessa quinta-feira (14) e já estamos eufóricos com esse hino!

A música faz parte do EP "Sabe que Vai", lançado recentemente por Conky e conta com a parceria de Lia Clark, além da própria Pepita. O lançamento já ultrapassa a marca de 2 milhões de streamings nas plataformas! É sucesso que você quer, @? O clipe foi dirigido por Gabriel Riccieri e traz uma crítica aos caras comprometidos que ficam de ~safadeza para cima delas. O vídeo tem todo um mistério e o final é surpreendente, hein! E aí, o que será que esse rapaz aí vai receber no vídeo?

Conky comemora o clipe de "Marmita" e fala o motivo de ter convidado Pepita para ser sua parceira na hora de se livrar do cara ousado. "Eu terminei a música e logo pensei na Pepita, queria alguém que tivesse muita presença e que deixasse o refrão impactante. Sempre acompanhei o trabalho da Pepita e amei o resultado do nosso trabalho juntas. A energia dela, e toda presença que ela traz era exatamente o que eu queria para este trabalho e o resultado foi sensacional", diz.

E aí, está esperando o que pra conferir o sucesso? Dá play aí:

sobre
o mesmo tema