Por Carolinne Rigotti
Pabllo Vittar arrasa na sensualidade no clipe de "Seu Crime"
Pabllo Vittar arrasa na sensualidade no clipe de "Seu Crime"
Mais um hit de Carnaval para a conta! Após uma divulgação pesadíssima e ajuda dos fãs para construir a história do clipe, Pabllo finalmente liberou "Seu Crime" e todos nós não podíamos estar mais felizes, animados e, claro, orgulhosos! Teve muita bunda pro alto, muita coreografia e, claro, as cenas sensuais tão conhecidas pelos fãs da musa. Vem ver!

É sensualidade que você quer? Então, é sensualidade que você vai ter! Todo mundo aí sabe que Pabllo Vittar não brinca em serviço e a musa mostrou isso mais uma vez com o clipe de "Seu Crime"! Estamos tentando recuperar o ar até agora!

Para quem não lembra, a cantora quis que os fãs participassem do clipe e vários teasers interativos foram liberados nas últimas semanas. Ou seja, todo mundo já tinha uma ideia do que ia acontecer, mas é claro que o desfecho mesmo a gente não tinha ideia... Até agora! Confira o clipe:

O vídeo já estava conquistando todo mundo antes mesmo de seu lançamento, isso por conta de toda a divulgação e, claro, das fotos incríveis que Pabllo liberou dias antes da estreia. Essa sabe jogar todo seu talento! E aí, será que já temos outra música do Carnaval decretada? A resposta é SIM!

Pabllo em "RuPaul's Drag Race"?

Ah, e as notícias boas não param por aí! Existe uma grande possibilidade da artista participar de "RuPaul's Drag Race" ao lado de ninguém mais e ninguém menos que Britney Spears! Nada disso ainda foi confirmado, mas já não é de hoje que rola essa especulação, com direito a publicação em um site confiável sobre o reality. E aí, será que podemos ficar esperando isso ou é só papo furado? O jeito é aguardar para ver e, claro, ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema