Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Kayky Brito ficou sabendo que Bruno de Luca não o socorreu após sofrer acidente grave no início de setembro. Fontes afirmam que o ator não quer se encontrar com o amigo por enquanto.

Kayky Brito recebeu alta do hospital e está se recuperando após o grave atropelamento que sofreu no dia 2 de setembro na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O ator chegou a gravar um vídeo para acalmar os fãs e agradecer os familiares, amigos e o motorista que estava envolvido no acidente. Porém, ele não mencionou Bruno de Luca, que estava com ele no dia do atropelamento. Segundo o jornalista Valmir Moratelli, da Veja, Kayky Brito está chateado com o amigo e não quer encontrá-lo. Entenda a polêmica!

Kayky Brito não quer ver Bruno de Luca

O jornalista Valmir Moratelli, da Veja, divulgou qual foi a reação de Kayky Brito ao descobrir que Bruno de Luca, que estava no local do acidente, não o socorreu. Segundo o jornalista, Kayky ainda não conseguiu digerir todos os acontecimentos deste dia e não quer priorizar um encontro com o amigo. Fontes afirmam que Kayky teve um nítido estranhamento ao saber da atitude de Bruno de Luca. Bruno chegou a mandar mensagens para o ator, mas a família de Kayky apoia sua decisão de não se preocupar com isso agora e resolver as coisas no seu tempo.

Relembre o que aconteceu

Kayky Brito foi atropelado no dia 2 de setembro na Barra da Tijuca. O ator estava em um quiosque com o amigo Bruno de Luca. Kayky foi até o seu carro e, ao retornar para o bar, foi atropelado. Em um vídeo é possível ver Bruno de Luca em choque ao observar o acidente. Porém, ele revelou que não sabia que se tratava do amigo, pois eles já tinham se despedido. Por isso, não foi atrás dele. No dia seguinte, Bruno de Luca ainda foi para São Paulo para assistir o festival The Town e só aí descobriu que a vítima do acidente que viu era seu amigo. Algumas fontes, porém, afirmam que ele foi avisado sim que a pessoa atropelada era Kayky Brito.

Kayky Brito
Kayky Brito não quer encontrar Bruno de Luca e ficou magoado ao descobrir reação do amigo após acidente
Kayky Brito faz vídeo pela 1ª vez após acidente grave e dá mais detalhes da sua saúde
Kayky Brito tentou beijar mulher e foi afastado por Bruno de Luca pouco antes do acidente. Vídeo
Kayky Brito recebe alta após 20 dias na UTI. Saiba mais detalhes da saúde do ator
ver todas as notícias de Kayky Brito Ver + matérias
sobre
o mesmo tema