Por Beatriz Vianna
Ex-"BBB18", Kaysar conseguiu chegar aonde todo participante do reality gostaria! Confira sua trajetória
Ex-"BBB18", Kaysar conseguiu chegar aonde todo participante do reality gostaria! Confira sua trajetória
Kaysar Dadour saiu vice-campeão do "BBB18" direto para a programação da Globo. Após o reality, o sírio retomou os estudos e implacou sua carreira de ator. O ex-brother participou da série "Carcereiros" e entrou para o elenco de "Órfãos da Terra". De quebra, conseguiu trazer a família para o Brasil. Confira um pouco dessa trajetória!

Quem acompanhou Kaysar Dadour no "BBB18" sabia que o sonho do sírio era ganhar R$ 1 milhão e meio para trazer a família pra perto. O ex-brother pode não ter ganho o prêmio principal, mas saiu vice-campeão do reality, trouxe a família para o Brasil e está à toda com sua carreira de ator na novela das 18h, "Órfãos da Terra". Sim, Kaysar está aonde todo mundo que sai do "Big Brother" gostaria de chegar!

Pós "BBB18"

Com o valor do prêmio, Kaysar conseguiu trazer a família, que não via desde 2011, para perto. Na época, Tiago Leifert prometeu que a Globo entraria em contato com a ONU para tentar resolver a situação. Em agosto do ano passado, o ex-"BBB" anunciou a chegada dos pais e da irmã no apartamento que alugou para viverem em Curitiba. Imagina a emoção, né?!

Visualizar esta foto no Instagram.

Apartamento ja tá alugado para a chegada da minha linda familia, morrendo de saudades, logo logo estamos juntos! Obrigado pelo apoio de tudo mundo que estão sempre comigo !te amo 🇧🇷 hoje vai ser melhor dia NO mundo👊❤️🙏🙌@celinedadour22 #familiadadour #kaysar #caracos #melhordianomundo

Uma publicação compartilhada por Kaysar Dadour (@kaysar.dadour) em

Participação em "Carcereiros"

Assim que saiu do programa, Kaysar retomou os estudos para iniciar os trabalhos como ator. Em entrevista no "Domingão do Faustão", o sírio disse que esse era seu sonho desde criança. Mas antes de estrear oficialmente em uma novela, o ex-brother fez uma participação na série "Carcereiros", ao lado de Rodrigo Lombardi.

Visualizar esta foto no Instagram.

E não é que ele tá confinado de novo? @kaysar.dadour , seja bem vindo!

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Lombardi (@rodrigolombardi) em

Estreia em "Órfãos da Terra"

Recentemente, Kaysar estreou em "Órfãos da Terra". Na trama da faixa das 18h, ele é o capanga Fauze. Lembrando que a novela tem como tema principal a questão dos refugiados e Kaysar é um deles. Essa é a primeira novela que o ex-"BBB" e, agora, ator, trabalha na Globo.

Antes dele, Grazi Massafera, do "BBB5", Juliana Alves e Sabrina Sato do "BBB3", foram algumas participantes que ganharam fortes papéis na TV depois do confinamento. Mas isso não é pra qualquer um não, viu?! Muita gente do reality gostaria de estar no nível Kaysar da coisa.

Antes de ser ator, já foi garçom e animador de festas

Antes de tudo isso, Kaysar passou por poucas e boas tentando se manter aqui no nosso país. O intérprete de Fauzo, em "Órfãos da Terra", deixou a Síria em 2011 no meio de uma guerra e foi para a Ucrânia. Lá ficou por três anos até presenciar mais uma guerra e vir tentar a vida no Brasil.

Aqui Kaysar encontrou abrigo e suporte com seu tio Nassib Abage. Antes de entrar no "BBB18" e ter um affair com a confinada Patrícia, ele trabalhou na loja do tio, mas também foi garçom e animador de festas de criança.

Que barra, né?! Felizmente, deu tudo certo e o sírio conseguiu alcançar além dos seus objetivos. Muito sucesso pra ele!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema