Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Vem ver como o tempo transformou essa galera.

Não tem aquela história de que as pessoas ficam mais bonitas com o tempo? Isso tudo pode até parecer uma lenda que espalham por aí, mas existem provas reais, como a Kéfera Buchmann, Maju Trindade e outros de que realmente acontece. E quer saber onde? Os youtubers que você é fã te mostram a verdade! Christian Figueiredo mudou bastante e tinha os cabelos super volumosos, cheios de cachinhos, além dele, a Kéfera, por exemplo, nem parece que é a mesma pessoa com a diferença toda na aparência!

Bruna Vieira, dona do blog e do canal "Depois dos Quinze", quando era novinha usava aparelho e dava uma exageradinha na maquiagem, mas parece que o tempo fez bem pra ela, não é mesmo?

E o que dizer da Nah Cardoso? A estrela da internet queridinha do Biel já era super gata, mas as luzes no cabelo e os tutoriais incríveis de maquiagem que ela ensina e usa em si mesma deram a maior ajuda pra ressaltar a beleza natural que tem. Quer ver como os visuais dessa galera tiveram a maior transformação? Então corre na galeria do Purebreak para dar uma olhada nessa super evolução!

Kéfera Buchmann
Cuspiu no prato? Kéfera chama Gkay de falsa, recusa convite para Farofa e é detonada
Uma treta entre Kéfera e sua "estagiária" deixou todo mundo confuso, mas a gente explica
Netflix anuncia série com Kéfera e Projota e nós estamos ansiosos para conferir esse rolê aleatório
Kéfera e Luba são os responsáveis por não deixar o ano de 2018 acabar sem uma última grande treta
ver todas as notícias de Kéfera Buchmann Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema