Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Kendall Jenner completa 26 anos nesta quarta-feira (3). A modelo, além de ser influencer e integrante de uma das famílias mais polêmicas do mundo, é também uma excelente inspiração para looks de verão! Por isso separamos 15 fotos de Kendall e explicamos quatro tendências que a modelo ama e que são a cara da estação.

A aniversariante do dia é Kendall Jenner! A modelo faz 26 anos nesta quarta-feira (3) e não poderíamos deixar de homenagear a integrante do clã Kardashian-Jenner. Kendall escolheu investir de verdade na carreira de modelo e, atualmente, é uma das profissionais mais bem pagas da área. Por isso mesmo, ela sabe tudo quando o assunto é moda e sempre consolida e lança novas tendências por aí.

Diferente de algumas de suas irmãs, Kendall não abre mão do conforto e é conhecida pelos looks mais despojados, tornando o estilo da modelo ainda mais acessível, de certa forma. Jenner também é a cara do verão, estação que começa em dezembro. Apesar de algumas cidades do Brasil andarem com o tempo fechado, sem dúvidas daqui a pouco vamos ter um solzão, com muita praia e calor. Portanto, vale ficar de olho em alguns looks passados de Kendall para se inspirar.

Em nossa galeria, temos 15 fotos diferentes, de vários estilos, que podem ser usados no verão. Mas também vamos falar de quatro tendências que a modelo ama e que você pode - e deve - investir durante a próxima estação!

Kendall Jenner é a rainha da transparência
Kendall Jenner é a rainha da transparência

Kendall Jenner ama transparência

Kendall não vive sem transparência. A modelo, inclusive, é adepta ao movimento "Free the Nipples", que incentiva a naturalização dos mamilos femininos. Portanto, a transparência sem dúvidas é um grande elemento do seu estilo, tanto para looks de tapete vermelho quanto para peças do dia a dia. E no verão, o tecido transparente é ideal para refrescar, enquanto potencializa a elegância do visual.

Conforto é prioridade para Kendall

Como falamos, o conforto é o guia principal de Kendall Jenner para montar looks do cotidiano. E não tem nada melhor para o verão, principalmente naqueles dias de temperaturas bem altas. Roupas esportivas, camisas largas e muito jeans são exemplos do que não sai do armário da modelo.

Jenner "inventou" o biquíni super cavado

Kendall também é referência quando o assunto é moda praia. Além de usar biquínis super estampados, a influencer é um dos grandes nomes que sempre usam peças bem cavadas, mostrando bastante do bumbum e da virilha. Jenner também costuma combinar com sutiãs menores, deixando muita pele à vista.

Mix de estampas é marca de Kendall

A chegada do verão costuma ser acompanhada de várias estampas e cores fortes. E esse é outro tema que Kendall domina. Apesar de não abrir mão do pretinho básico, Jenner adora um mix de estampas, principalmente com animal print - bem a cara da estação mais quente do ano!

Para conferir 15 looks de Kendall Jenner e ver outras trends da modelo que combinam com o verão, veja nossa galeria de fotos!

Kendall Jenner
Kendall Jenner pelada? Modelo revela ideia de look ousado para Met Gala
Kendall Jenner está ruiva! Vote no melhor cabelo da modelo
Kendall Jenner: se inspire nestes 15 looks da modelo que são a cara do verão
Kendall Jenner é criticada por apropriação cultural após aparecer com a pele mais escura
ver todas as notícias de Kendall Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema