Por Guilherme Assumpção
Com sutiã transparente, Kendall Jenner deixa piercing no mamilo à mostra
Com sutiã transparente, Kendall Jenner deixa piercing no mamilo à mostra
A modelo não tá nem aí para os conservadores de plantão!

A festa de aniversário de 21 anos de Gigi Hadid, na noite desta quinta-feira (28), ficou repleta de famosos incríveis. Kendall Jenner, melhor amiga da modelo, estava na listinha de convidados e, como sempre, chamou a atenção por seu look. Para comemorar a data especial ao lado da BFF, a morena vestiu um sutiã transparente, que deixava à mostra os seus mamilos!

O modelito ousado da gata já havia chamado a atenção na entrada do The Nice Guy, restaurante onde foi comemorado o aniversário de Gigi. Pra completar, Kylie Jenner filmou a irmã mais velha e postou em seu Snapchat. No vídeo, Kendall mostra que não tá nem aí para os conservadores de plantão, abre seu blazer e mostra os peitos. Ah, claro, aquele piercing no mamilo da modelo ganha destaque. Pena que Hailey Baldwin aparece pra acabar com a brincadeira, né?

Em setembro do ano passado, Kendall falou abertamente sobre o seu piercing, revelando como decidiu furar o mamilo. "Eu estava passando por um período na minha vida, tendo uma fase difícil, sendo rebelde e foi tipo 'vamos fazer isso'", disse a it girl, na época.

Kendall Jenner
Kendall Jenner pelada? Modelo revela ideia de look ousado para Met Gala
Kendall Jenner está ruiva! Vote no melhor cabelo da modelo
Kendall Jenner: se inspire nestes 15 looks da modelo que são a cara do verão
Kendall Jenner é criticada por apropriação cultural após aparecer com a pele mais escura
ver todas as notícias de Kendall Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema