Por Maria Clara Correia
Kendall Jenner posa com lingerie sexy para a Love Magazine
Kendall Jenner posa com lingerie sexy para a Love Magazine
A musa de "Keeping Up With The Kardashians" foi clicada mais uma vez para o Advent Calendar!

Parece que o mundo da moda anda bem representado nos últimos dias! Depois de arrasar no Victoria's Secret Fashion Show, a gata da Kendall Jenner não sossegou. Na última terça-feira (6), ela apareceu na Love Magazine em ensaio para o Advent Calendar da revista. Muita lacração, né? Com direito a lingerie sexy e tudo!

A estrela de "Keeping Up With The Kardashians" também estrelou o vídeo da campanha de final de ano. Mais uma vez, ela estava de arrasar. Muito sensual e com roupas mínimas, o cabelo solto molhado e as botas maravilhosas não deixam o público parar de suspirar. Rainha, né? Para quem não sabe, esta é a sexta vez que Kendall aparece em um vídeo produzido pela Love Magazine.

No ano passado, ela lançou o Advent Calendar de um jeito um pouco diferente: ela usava uma fantasia de tubarão, que tentava entrar em uma casa em Hollywood. Em 2014, ela e a mãe Kris Jenner apareceram em um vídeo juntas. Essa família, sem dúvidas, é uma das que mais arrasa no mundo das celebs! Para saber tudo o que rola com a musa, fiquem ligados no Purebreak!

Kendall Jenner posa para vídeo da Love Magazine
Kendall Jenner
Kendall Jenner pelada? Modelo revela ideia de look ousado para Met Gala
Kendall Jenner está ruiva! Vote no melhor cabelo da modelo
Kendall Jenner: se inspire nestes 15 looks da modelo que são a cara do verão
Kendall Jenner é criticada por apropriação cultural após aparecer com a pele mais escura
ver todas as notícias de Kendall Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema