Por Carolinne Rigotti
Você realmente conhece o Khalid? Veja essas curiosidades sobre o astro!
Você realmente conhece o Khalid? Veja essas curiosidades sobre o astro!
O cara sempre foi muito reservado, mas é claro que, de vez em quando, conseguimos arrancar algumas curiosidades! E, para quem também ama o Khalid - assim como nós do Purebreak -, aqui vão alguns detalhes sobre o artista! Garantimos uma coisa: você com certeza vai sair ainda mais apaixonado por ele!

Ok, todo mundo aqui sabe que o Khalid é um amor de pessoa, tem um sucesso sem igual e tem parcerias incríveis - como com Normani Kordei ("Love Lies"), Billie Eilish ("lovely"), BTS (que ainda não foi lançada) e muito mais, além de ter seu nome cotado para futuros trabalhos. Mas vocês sabiam de alguns detalhes REAIS sobre a vida do cara e seu passado? Não? Então, calma, porque o Purebreak vai te ajudar nessa missão! Vamos ver algumas pequenas curiosidades sobre o astro? Go!

Rotina

Da mesma forma que cada um tem o seu método na hora de trabalhar, Khalid também tem: ele começa a criar uma canção pela melodia e, depois, pensa na letra.

Já viveu em vários países

Reizinho das milhas aéreas! Durante sua infância, o cantor teve que se mudar diversas vezes por conta do trabalho de sua mãe no Exército. Dentre os lugares que morou, Nova York e Alemanha foram os que se destacaram.

Talento de família

Se você acha que Khalid foi o primeiro de sua família a apresentar talento para a música, se enganou! Sua mãe sempre mandou muito bem na hora de soltar a voz, mas preocupada com o futuro do filho, acabou procurando um emprego mais estável. O coração lindo vem de família também!

Deu a volta por cima

O que, afinal, levou Khalid a se tornar cantor? Segundo ele mesmo, seu maior incentivo foi ver as pessoas criticando seu trabalho. Isso deu aquele gás na hora e, bem, o resultado não poderia ter sido melhor!

Inspirações

No seu lado mais R&B, Frank Ocean acaba sendo a maior influência de Khalid. Já no pop, o astro gosta da arte de Lorde. Na vida, o musinho sempre disse que sua maior influência é a mãe. Awn! <3

Recordes

Desde o início de sua carreira musical, Khalid conseguiu bater vários recordes e ganhar prêmios. Dentre eles: o artista conquistou o lugar de artista mais ouvido do Spotify com o álbum "Free Spirit", com mais de 48.979.028 ouvintes mensais (dado de abril de 2019).

Documentário

Para conhecer um pouquinho mais da história de Khalid, um mini documentário de pouco mais de seis minutos foi liberado no YouTube. Assista:

VOCÊ CERTAMENTE MORA NO NOSSO CORAÇÃO, KHALID!

Khalid Donnel Robinson
Estas curiosidades sobre o Khalid vão fazer você se sentir mais próxima do astro
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema