Por Carolinne Rigotti
O álbum só vai sair em julho e Ed Sheeran parece realmente ansioso para o novo álbum! Prova disso é que o astro, que estava fazendo mistério sobre os nomes dos artistas que estarão no CD, decidiu revelar os nomes dos novos trabalhos e podemos esperar músicas com Camila Cabello e Cardi B, H.E.R. e muito mais! Vem ver!

SÓ VEM, HINÁRIO! Com todos os lançamentos musicais que estão rolando nas últimas semanas, nada mais justo que trazer alguém que está há algum tempo sumido: Ed Sheeran. O astro falou que seu novo disco estava vindo aí e que seria inteiro de parcerias, mas deixou o nome dos artistas envolvidos em segredo - menos Justin Bieber, a julgar que o clipe da música "I Don't Care" já está entre nós desde maio. Mas parece que nem o britânico está aguentando de ansiedade e, nesta terça-feira (18), ele divulgou todo mundo que estará no disco! Ai, nosso coração!

Pelo que tudo indica, o álbum estará bem diversificado: por exemplo, tem uma parceria de nome "South of the Border" que terá a participação de Camila Cabello e Cardi B (SIM, FINALMENTE A PARCERIA COM A EX-FIFTH HARMONY VAI ROLAR). Além desses, outros nomes como Khalid, Travis Scott, Eninem e 50 Cent surgiram na lista. Nem sabemos o que dizer, só sentir!

É claro que a reação da galera de casa não podia ser diferente: todo mundo está pedindo o álbum o quanto antes - mas, infelizmente, ele só sai dia 12 de julho. Mesmo assim, o clima era de animação nas redes sociais:

JÁ QUEREMOS ESSE NOVO ÁLBUM PARA ONTEM! Quem aí vai ficar contando os dias também para sexto álbum de estúdio do Ed? Conta aí pra gente e, claro, fique de olho para mais novidades!

Edward Christopher Sheeran
Vício, bulimia, pensamentos sombrios e mais: Ed Sheeran chora em entrevista íntima
Jupiter a North: qual o nome mais inusitado dos filhos dos famosos?
Ed Sheeran decidiu dar uma pausa na carreira para viver mais e ter sobre o que escrever
Já reparou como Bruna Marquezine e a Rosalía se parecem? O Top Break tem elas e mais celebs iguais!
ver todas as notícias de Edward Christopher Sheeran Ver + matérias
sobre
o mesmo tema