Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Todos os armys vivem pedindo para que o BTS faça colaborações com alguns artistas. Já rolou com a Halsey em "Boy With Luv" e Nicki Minaj em "IDOL" e agora vai ser ninguém menos que Khalid! Durante uma entrevista para a Kiis FM, Namjoon (o RM, líder do grupo), confirmou que vai rolar sim esse feat. Confira tudo que ele disse!

Hey, ARMY, pode começar a comemorar, porque o BTS confirmou mais uma parceria! Dessa vez é ninguém menos que o Khalid, dono de hits como "Location", "Better", "Talk" e de feats que amamos como "Love Lies", com a Normani e "Lovely", com Billie Eilish. Quem deu a notícia foi Kim Namjoon ou RM, o líder do grupo de K-Pop, durante uma entrevista para a 102.7 Kiis FM, uma rádio de Los Angeles. É claro que todo mundo está amando essa novidade.

O entrevistador começou a falar sobre as parcerias que eles já fizeram, citando Nicki Minaj em "IDOL" e Halsey no sucesso "Boy With Luv", e perguntou: "Quais colaborações vocês esperam fazer futuramente?" e então RM surpreendeu ao confirmar: "Na verdade, eu preciso falar sobre o Khalid... Nosso amigo, está realmente acontecendo. Então, por favor, fiquem ligados na nossa colaboração com o Khalid!". E aí, sentiu a pressão? Porque nós já queremos esse feat pra ontem! Nenhuma data foi confirmada, mas todos os ARMYs estão torcendo para que saia logo.

Como tudo que o BTS faz é uma coisa incrível para os fãs, eles foram correndo para o Twitter falar sobre o assunto:

Vem shows no Brasil

Se você ainda não está sabendo, o BTS vem fazer shows no Brasil nos dias 25 e 26 de maio, no Allianz Parque, em São Paulo e a setlist está simplesmente incrível. Além das novidades do "MAP OF THE SOUL: PERSONA", como "Boy With Luv", "Mikrokosmos", "Make It Right" e "Dionysus", vamos poder conferir de pertinho os hits "IDOL", "Mic Drop" e os solos "Serendipity", "Euphoria", "Seesaw", "Just Dance", Singularity", "Epiphany" e "Love".

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que rola no mundo da música e claro, sobre os Bangtan Boys.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema