Por Guilherme Assumpção
Após Bruce Jenner aparecer como mulher pela primeira vez na Vanity Fair, as beldades fizeram questão de mostrar seu carinho ao ex-esportista.

O padrastro de Kim Kardashian e pai de Kendall e Kylie Jenner apareceu como mulher pela primeira vez, nesta segunda-feira (1), na capa da revista americana Vanity Fair. Em sua nova identidade, o ex-esportista passou a se chamar Caitlyn Jenner. Assim que as imagens vieram à tona, a enteada e as filhas foram à internet demonstrar todo seu carinho nesta nova (e importantíssima) fase.

Ao divulgar a foto da capa da revista em seu Twitter, Kim celebrou o feito. "Caitlyn Jenner para Vanity fair por Annie Leibovitz! Tão linda! Seja feliz, tenha orgulho, viva sua vida do seu jeito!", escreveu a socialite, que acaba de anunciar que está grávida. Enquanto isso, a caçula da família mostrou que apoia o pai incondicionalmente, ao publicar uma imagem da Vanity Fair de junho em seu Instagram. "Meu anjo na terra #Caitlyn", escreveu Kylie na legenda da postagem.

Quem também deu um show de tolerância foi Kendall. A it girl de estilo impecável correu para o microblog para desejar felicidade para Caitlyn nos próximos passos que estão por vir. "Seja livre agora, pássaro lindo", tuitou a jovem modelo. A equipe do Purebreak concorda que todos devem ser felizes como são, então fica difícil não amar essa família, né? <3

Kim Kardashian
Tatuagem secreta de Kim Kardashian fica em um lugar do corpo que ninguém jamais iria imaginar
"American Horror Story - Delicate": personagem de Kim Kardashian esconde segredo de Emma Roberts. Assista o trailer!
Cinta modeladora de Kim Kardashian salva vida de mulher que tomou quatro tiros em história chocante
De Klara Castanho a Gabi Brandt: 6 famosos que tiveram intimidade exposta em 2022
ver todas as notícias de Kim Kardashian Ver + matérias
sobre
o mesmo tema