Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Após Bruce Jenner aparecer como mulher pela primeira vez na Vanity Fair, as beldades fizeram questão de mostrar seu carinho ao ex-esportista.

O padrastro de Kim Kardashian e pai de Kendall e Kylie Jenner apareceu como mulher pela primeira vez, nesta segunda-feira (1), na capa da revista americana Vanity Fair. Em sua nova identidade, o ex-esportista passou a se chamar Caitlyn Jenner. Assim que as imagens vieram à tona, a enteada e as filhas foram à internet demonstrar todo seu carinho nesta nova (e importantíssima) fase.

Ao divulgar a foto da capa da revista em seu Twitter, Kim celebrou o feito. "Caitlyn Jenner para Vanity fair por Annie Leibovitz! Tão linda! Seja feliz, tenha orgulho, viva sua vida do seu jeito!", escreveu a socialite, que acaba de anunciar que está grávida. Enquanto isso, a caçula da família mostrou que apoia o pai incondicionalmente, ao publicar uma imagem da Vanity Fair de junho em seu Instagram. "Meu anjo na terra #Caitlyn", escreveu Kylie na legenda da postagem.

Quem também deu um show de tolerância foi Kendall. A it girl de estilo impecável correu para o microblog para desejar felicidade para Caitlyn nos próximos passos que estão por vir. "Seja livre agora, pássaro lindo", tuitou a jovem modelo. A equipe do Purebreak concorda que todos devem ser felizes como são, então fica difícil não amar essa família, né? <3

Kim Kardashian
Quanto conhecimento aleatório da família Kardashian você tem?
Reality "Keeping Up With The Kardashians" é renovado para mais 5 temporadas
Kim Kardashian de volta ao Instagram! Após abandonar redes sociais, socialite reativa perfil
Kim Kardashian e mais: família domina lista de estrelas de reality show mais bem pagas em 2016!
ver todas as notícias de Kim Kardashian Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema