Biografia

Nascimento: 21 Outubro de 1980

Profissão: Modelo, Socialite, Empresária, Influenciadora

Idade: 41 anos

Signo: Libra

País: Estados Unidos

Kim Kardashian, na íntegra Kimberly Noel Kardashian West, é uma personalidade da televisão americana que conquistou fama internacional por sua vida pessoal, muito da qual foi narrada no popular reality show Keeping Up with the Kardashians.

Nascida em Los Angeles, nos Estados Unidos, a também empresária é a mais velha de cinco irmãos: Kourtney Kardashian, Khloé Kardashian e Rob Kardashian, frutos do casamento de Kris Jenner com Robert Kardashian, que ganhou reconhecimento nacional como membro da equipe jurídica de OJ Simpson durante seu julgamento por assassinato em 1995. Depois, vieram Kendall Jenner e Kylie Jenner, da segunda relação da matriarca com medalhista de ouro olímpicoBruce (mais tarde Caitlyn) Jenner.

Em 1998, Kim se formou no colegial e, posteriormente, tornou-se assistente de socialite Paris Hilton. No início de 2007, uma fita de sexo dela e seu então namorado, o cantor de R&B Ray J, vazou online. A atenção ajudou a família Kardashian a conseguir um reality show, o "Keeping Up with the Kardashians", que acompanhou todo o seu cotidiano, incluindo sua forte presença nas redes sociais.

Além de acordos de patrocínios, Kim Kardashian esteve envolvida em vários empreendimentos comerciais, incluindo uma série de DVDs fitness, cartão de crédito, produtos de beleza e até um aplicativo de jogo que permitia aos usuários criar uma celebridade. Em 2019, ela lançou a empresa de shapewear Skims. Sua imensa popularidade também levou a papéis no cinema e a estreia aconteceu em "Disaster Movie", em 2008.

Sobre a vida pessoal, Kim Kardashian se casou com o jogador de basquete Kris Humphries em 2011, mas 72 dias depois ela pediu o divórcio, que só foi finalizado em 2013. Em 2012, a socialite começou a namorar o rapper Kanye West e sua filha, North West, nasceu no ano seguinte. Em maio de 2014, os dois se casaram e tiveram o segundo filho, Saint West, em 2015. Por meio de uma barriga de aluguel, nasceram Chicago e Psalm West em 2018 e 2019, respectivamente. Em 2021, foi anunciado que Kim Kardashian e Kanye West estavam se divorciando.

Novidades