Por Victor Viana
Vamos admitir, depois do novo corte de cabelo, Miley Cyrus e Justin Bieber ficaram parecidos! 
18 Fotos
Veja as fotos!
Vamos admitir, depois do novo corte de cabelo, Miley Cyrus e Justin Bieber ficaram parecidos! 
As celebridades gostam de ser conhecidas por suas particularidades. Mas a semelhança com outras é tão grande, que fica complicado!

Sempre que possível, os artistas estão renovando seus estilos em busca de algo original! Já que sua imagem também é o meio deles ganharem dinheiro, estão sempre tomando cuidado com isso. Apesar de tentarem ser diferentes, é inevitável que busquem inspiração em outros, como contou Anitta, que se identifica bastante com o estilo de Kim Kardashian. Mas além dos hábitos, alguns artistas parecem mais ter sido separados no nascimento. Vem com o Purebreak conferir os famosos que são cara de um e focinho de outro!

Essa brincadeira de quem parece com quem não é novidade! No mundo da TV e do cinema, nossos astros estão sempre sendo comparados com outras pessoas e seres. Tem bebês parecidos com celebridade, desenhos animados e até gatos de estimação! Ou seja, quem fica famoso começa a espalhar diversos clones por aí!

Dizem que não existe gente feia, e sim pobre! Olhando paras as estrelas atuais, temos que concordar. Mesmo com suas excentricidades, elas estão sempre muito bem arrumadas e tratadas. Por conta disso tem gente que adora se achar parecida com alguma delas. Até aplicativo pra isso existe. Em casos mais loucos, tem gente fazendo cirurgia plástica pra isso! Como foi o caso de um fã do Justin Bieber. Tem doido pra tudo!

sobre
o mesmo tema