Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Kit Harington, de "Game of Thrones", comenta fixação de Jon Snow por ruivas
Kit Harington, de "Game of Thrones", comenta fixação de Jon Snow por ruivas
Pra melhorar, o ator ainda explica como será a história do bastardo no retorno do seriado.

Em "Game of Thrones", Kit Harington interpreta Jon Snow, um personagem cujo primeiro amor foi uma ruiva, Ygritte (Rose Leslie). Além disso, sua história está prestes a se cruzar com a de outra mulher de cabelo vermelho, Melisandre (Carice Van Houten). Em entrevista ao UOL, o ator comenta a fixação do bastardo Stark por meninas de fios ruivos.

"Adoro as ruivas. Adoro. São maravilhosas", revela o galã. Já no primeiro episódio da quinta temporada, que estreia no próximo domingo (12), Jon Snow terá um importante encontro com Melisandre, que está instalada em Castle Black como parte da corte de Stannis Baratheon (Stephen Dillane).

Frase de "Game of Thrones: "You know nothing, Jon Snow"
Frase de "Game of Thrones: "You know nothing, Jon Snow"

"É uma cena sensacional, apenas cinco frases, mas tanta coisa acontece", entrega Kit, animado para a estreia. "Quando eu li a cena, no roteiro, minha primeira reação foi rir – porque é claro que Jon Snow tinha que encarar outra ruiva. Ele acabou de passar por uma experiência e tanto com uma ruiva e... lá vem outra", ironiza o ator.

O gato do filme "Testament of Youth" ainda diz acreditar que o heroi tem mesmo uma quedinha por meninas de cabelo vermelho. "Ele tem um tipo muito claro que o atrai. Quem sabe algo a ver com sua mãe, porque ele tem problemas sérios com relação à figura materna... Vai ver que a mãe dele era ruiva", brinca o astro de "Game of Thrones", que namorou Rose Leslie (adivinhem só, uma ruiva) durante um bom tempo.

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema