Por Bruno Janot
Atores se separaram recentemente, mas continuam trabalhando juntos na novela "Império".

Alguns casais continuam amigos mesmo depois de separados, mas esse parece não ser o caso de Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa. O galã, que terminou recentemente o relacionamento de longos anos com a atriz, diz estar em sua melhor fase e que não ficou amigo da ex-namorada.

"Não posso dizer que ficamos amigos ou que a gente se fala. Nos falamos, claro, mas profissionalmente. Não estou procurando ninguém no momento. Estou solteiro", disse, todo simpático, durante o lançamento de uma coleção de joias, em São Paulo, nesta semana.

Klebber, que faz par com José Mayer na novela "Império", da Globo, gravou recentemente cenas com Marina. Provando o que disse sobre "nos falamos profissionalmente", os atores eram só sorrisos durante as filmagens.

A fila andou

Marina não esconde mais que está namorando o empresário Caio Nabuco, depois de alguns rumores de que ela estava ficando com Alexandre Nero com quem divide a cena na novela das 21h de Aguinaldo Silva. Já Klebber, circulam boatos de que ele está cada vez mais próximo da atriz Letícia Birkheuer, também de "Império".

Klebber Toledo
sobre
o mesmo tema