Atores se separaram recentemente, mas continuam trabalhando juntos na novela "Império".

Alguns casais continuam amigos mesmo depois de separados, mas esse parece não ser o caso de Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa. O galã, que terminou recentemente o relacionamento de longos anos com a atriz, diz estar em sua melhor fase e que não ficou amigo da ex-namorada.

"Não posso dizer que ficamos amigos ou que a gente se fala. Nos falamos, claro, mas profissionalmente. Não estou procurando ninguém no momento. Estou solteiro", disse, todo simpático, durante o lançamento de uma coleção de joias, em São Paulo, nesta semana.

Klebber, que faz par com José Mayer na novela "Império", da Globo, gravou recentemente cenas com Marina. Provando o que disse sobre "nos falamos profissionalmente", os atores eram só sorrisos durante as filmagens.

A fila andou

Marina não esconde mais que está namorando o empresário Caio Nabuco, depois de alguns rumores de que ela estava ficando com Alexandre Nero com quem divide a cena na novela das 21h de Aguinaldo Silva. Já Klebber, circulam boatos de que ele está cada vez mais próximo da atriz Letícia Birkheuer, também de "Império".

Klebber Toledo
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema